AquaBoy78 Publicado Fevereiro 25, 2010 Publicado Fevereiro 25, 2010 oi pessoal ta tudo? uma opinião! tenho um aqua a que lhe chamo dark eden pois é sombrio,fundo preto de gravilha,rocha vulcanica cor de barro e verde das plantas! mas gostaria de saber a melhor cor para o fundo! obrigado e abraços! Citar Em cada pequena acção existe uma reacção...
betarato Publicado: Fevereiro 25, 2010 Publicado: Fevereiro 25, 2010 Cor preta, azul, mas melhor ainda branco. Citar Boa Aquariofilia para Todos! Betarato
AquaBoy78 Publicado: Fevereiro 25, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 25, 2010 Obrigado! já tinha pensado em azul pois ouvi que papel veludo azul marinho fica bem mas como quero manter a linha escura se calhar talvez um preto! o branco só experimentando pois não estou a ver que possa gostar! abraços! Citar Em cada pequena acção existe uma reacção...
alcaide Publicado: Fevereiro 26, 2010 Publicado: Fevereiro 26, 2010 Eu optava por preto, dá mais realce ás cores dos peixes e das plantas, eu uso sempre preto Citar ALCAIDE
MoreiraMan Publicado: Fevereiro 26, 2010 Publicado: Fevereiro 26, 2010 Neste aquário ainda não tenho nada mas no outro tinha papel cor de rocha que ficava muito giro. Nas lojas de animais é muito caro mas encontra-se na época de Natal mais em conta no Toys'r'us ou nas papelarias. Neste hei-de experimentar preto e branco. Azul fica melhor num aquário de recife ou coisa que o valha. Citar João Moreira "Imagination is more important than knowledge" A. Einstein
AquaBoy78 Publicado: Fevereiro 27, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 27, 2010 já viste um papel que amarrotado fica com efeito rocha 3-d? é giro! um pouco caro e dificil de arranjar! abraço Citar Em cada pequena acção existe uma reacção...
AquaBoy78 Publicado: Março 2, 2010 Autor Publicado: Março 2, 2010 Eu optava por preto, dá mais realce ás cores dos peixes e das plantas, eu uso sempre preto Está feito!!!! preto preto e preto ! ficou á maneira! gracias! abraços Citar Em cada pequena acção existe uma reacção...
alcaide Publicado: Março 3, 2010 Publicado: Março 3, 2010 Está feito!!!! preto preto e preto ! ficou á maneira!gracias! abraços Agora... foto, foto e foto! Citar ALCAIDE
AquaBoy78 Publicado: Março 4, 2010 Autor Publicado: Março 4, 2010 Agora... foto, foto e foto! pois... a ver se arranjo para aqui alguem que me empreste uma máquina digital pois a minha já era! e o telemovel... abração e assim que houver fotos é logo! Citar Em cada pequena acção existe uma reacção...
Recommended Posts