Recommended Posts

Publicado

oi pessoal ta tudo? uma opinião! tenho um aqua a que lhe chamo dark eden pois é sombrio,fundo preto de gravilha,rocha vulcanica cor de barro e verde das plantas! mas gostaria de saber a melhor cor para o fundo! obrigado e abraços!

Em cada pequena acção existe uma reacção...

Publicado:

Obrigado! já tinha pensado em azul pois ouvi que papel veludo azul marinho fica bem mas como quero manter a linha escura se calhar talvez um preto! o branco só experimentando pois não estou a ver que possa gostar!

abraços!

Publicado:

Neste aquário ainda não tenho nada mas no outro tinha papel cor de rocha que ficava muito giro. Nas lojas de animais é muito caro mas encontra-se na época de Natal mais em conta no Toys'r'us ou nas papelarias.

Neste hei-de experimentar preto e branco. Azul fica melhor num aquário de recife ou coisa que o valha.

João Moreira

"Imagination is more important than knowledge" A. Einstein

Publicado:

já viste um papel que amarrotado fica com efeito rocha 3-d? é giro! um pouco caro e dificil de arranjar!

abraço

Publicado:
Eu optava por preto, dá mais realce ás cores dos peixes e das plantas, eu uso sempre preto

Está feito!!!! preto preto e preto ! ficou á maneira!

gracias! abraços

Publicado:
Agora... foto, foto e foto! ;)

pois... a ver se arranjo para aqui alguem que me empreste uma máquina digital pois a minha já era! e o telemovel...

abração e assim que houver fotos é logo!

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!