tiagoPires Publicado Novembro 28, 2004 Publicado Novembro 28, 2004 boas pessoal... alguem me pode dizer onde posso arranjar, aqui na margem sul ou em lisboa, papel de fundo PRETO po meu akua de 50cm de altura? abraços Tiago Pires Citar cumprimentosTiago Pires
Luís Fortunato Publicado: Novembro 28, 2004 Publicado: Novembro 28, 2004 Viva. Pois. Eu realmente também nunca vi à venda fundo de aquário preto. Deduzo que estejas a falar daqueles plastificados que não se destroem em contacto com a água. Talvez a melhor solução, digo eu, seja comprares uma cartolina preta e plastifica-la. Ou então pegares numa cartolina qualquer e plastifica-la com um papel de cor negra. Pelo menos não deve brilhar tanto. Fica bem. Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
HomemPeixe Publicado: Novembro 28, 2004 Publicado: Novembro 28, 2004 Vai as páginas amarelas, no Montijo existe um grossista de material para animais incluindo aquariofilia. Eles estavam na Petfil de Lisboa no lado profissional. Citar +351916315190 / joao.aquapet@gmail.com Cumprimentos do aquariofilista, João Ramos
Nuno Antunes Publicado: Novembro 29, 2004 Publicado: Novembro 29, 2004 E porque não cartolina preta do lado de fora do aqua? Resulta lindamente e mesmo que se estrague ao fim de 2 ou 3 meses é muito fácil de trocar e fica muito barata... Eu sempre tive dessa cartolina e nunca tive problemas. Há certas coisas que não vale a pena complicar... Citar Nuno Antunes Mantenho: Tropheus brichardi ujiji "Katonga" Tropheus moorii Lufubu Apistogramma hongsloi
mtrsomar Publicado: Novembro 29, 2004 Publicado: Novembro 29, 2004 Boas Papel de fundo plastificado do que se vende nas lojas, de um lado é todo preto de outro é um fundo azul em degrade tipo fundo de mar mas sem plantas etc só mesmo o azul, acabo de comprar um metro para o meu aqua manda mp que não se pode fazer pub. as lojas. Citar http://www.aquariofiliadigital.com
Recommended Posts