Malubas Publicado Novembro 28, 2004 Publicado Novembro 28, 2004 Boas estou a pensar em adquirir estes 3 exemplares. Agora o que eu gostava de saber é se serão compativeis uns com os outros? Tenho o Ph a 7.0 eles dão-se bem assim? O aqua é de 200lts e é plantado, será que eles me destroem as plantas visto que são pequenos (7/8 cm)? Obrigado.
ZANITO Publicado: Novembro 28, 2004 Publicado: Novembro 28, 2004 nada como uma bela pesquisa, nas fichas desses locarideos, aqui : http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopic.php?t=9749 Tens sorte que os 3 que queres têm ficha completa, é só leres que está lá o essencial sobre eles!!!! Quanto as plantas,pequenos ou grandes, se tiverem q destruir destroem, a minha glosso aguenta por isso, não te preocupes
Luís Fortunato Publicado: Novembro 28, 2004 Publicado: Novembro 28, 2004 Viva. Eu tenho um L177, um L260, um L200, um L001, um L27 e um L14 perfazendo um total de 7 L's num aqua de 50 litros reais. Tenho algumas plantas (anúbias nana e gigantes e outras que eu não sei o nome). Como é óbvio, de vez em quando nasce uma folha nova e é devorada por estes bichinhos, mas nem todas (mas não são os únicos a serem culpados, os meus bótias e os SAE tb o fazem). Eles regra geral, portam-se muito bem. Tens é que ter, obrigatoriamente, uns troncos para eles ferrarem lá as ventosas e também muito importante, esconderijos suficientes para não haver escaramuças territoriais. Espero ter ajudado. Cumprimentos. Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Recommended Posts