Tomas Wiborg Publicado Fevereiro 25, 2010 Publicado Fevereiro 25, 2010 Tenho um aquario em harmonia com um discu 4 ramirezzis, 3 corys sterbai e uns quantos ottos. Estou a pensar pôr lá botias palhaço, será que há incompatibilidade com alguns dos peixes que lá tenho? Obrigado pela ajuda
triclinas Publicado: Março 2, 2010 Publicado: Março 2, 2010 boas, olha eu tenho um comunitário com discus, neons, corydoras, tubaroes-bala e bicolor, limpa vidros, gupies, espadas e 2 botias-palhaço com 6/7cm e dão-se tds 5*****.........!!!!! cumps
alcaide Publicado: Março 2, 2010 Publicado: Março 2, 2010 boas, olha eu tenho um comunitário com discus, neons, corydoras, tubaroes-bala e bicolor, limpa vidros, gupies, espadas e 2 botias-palhaço com 6/7cm e dão-se tds 5*****.........!!!!!cumps Até ao dia em que o disco começar a comer os neons, os gupys..... Eu tinha escalares a darem-se bem com reds, até que descobri que os reds eram só 1! Quanto ao bótia não há problema com o discu, o vitor Franco tem um com 10 anos junto dos discus... ALCAIDE
Hugo Santos Costa Publicado: Março 2, 2010 Publicado: Março 2, 2010 Boas, quanto a isso não há problema. Cumprimentos, Hugo Santos Costa, se quiseres dá uma vista de olhos ao meu aquário -> http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=220921
Recommended Posts