Mistake Publicado Fevereiro 24, 2010 Publicado Fevereiro 24, 2010 (editado) Este aquario foi 1 adaptação de 1 sump de 1 aquario de 400L de agua salgada que mais tarde este aquario de 400l irá ser utilizado para 1 aqua de ciclideos mas por enquanto tou a aprender com este aqua de 100L com flora de baixa manutenção e 1 fauna so para dar vida ao aqua . As historias que este aqua nao teve em 4 meses!!, Setup Aqua 100 x 30 x 40 (CxLxA) Iluminação Lampada normal de 30w (talvez mude a iluminação para especifica de aquas ... agradecia opiniões) e tambem apanha grande parte do dia luz solar. Substrato da Sera flordepot 5L Filtragem Sera 130L Aquecimento eheim jager 100w e visi-therm 75w (27º temperatura media da agua) Co2 aind n uso de momento Flora Anubias barteri Anubias hastifolia Bacopa caroliniana Cabomba aquatica Cryptocoryne becketii Cryptocoryne lucens Egeria Densa Hemigraphis alternata Hygrophila corimbosa HIgrophila difformis Limnophila sesiliflora Vesicularia dubyana Fauna 4 coridoras (C. julii, C. ambiacus, C. aeneus[bronze][Pimenta]),. 2 Chinese algae-eater(1 laranja e 1 cinzento) 1 Beaufortia kweichowensis 1 otocinculo 1 Camarão Madeira 6 tetra neon preto 7 tetra neon azul 7 tetra neon rosa casal Mikrogeophagus ramirezi casal Apistograma cacatoides pra finalizar vou colocar aqui algumas fotos do meu aqua a qualidade de imagem nao e muito boa devido a camara ser do telemovel mas prometo arranjar melhor maquina quando fizer a alteração :D Vista Geral do aquario Lado esquerdo Lado direito Alguns dos neons Ramirezi macho Ramirezi Femea Cacatoide Macho Cacatoide Femea Bem o aqua ainda vai levar umas alterações para areao preto, 1 substrato novo, com a colocação de co2 e talvez uma pequena mudança no layout do aqua quanto a luz ainda vou pensar bem no que posso vir a fazer e agradecia opinioes a cerca da melhor luz que eu possa vir a adquirir quanto as fotos tentarei arranjar uma boa maquina para fotografar quand tiver o novo layout Abraços Editado Fevereiro 25, 2010 por Mistake Citar Nature Invert 1 // Nature Invert 2 // Nature invert 3 // Amazonia 1 (110L) // Amazonia 2(300L)Meu FeedBack de Vendas
Ivo Gabriel Publicado: Fevereiro 25, 2010 Publicado: Fevereiro 25, 2010 Bem as fotos nao tem muita qualidade , mas so fazia 2 coisas nesse aqua, era mudar o areao para um mais escuro e acrescentar-lhe um pequeno relevo. Mas para poder comentar mais o teu aqua tens que meter fotos com mais qualidade. De resto acho que ta bom. Cumprimentos Citar
Quo Publicado: Fevereiro 25, 2010 Publicado: Fevereiro 25, 2010 (editado) tens uma disposição de plantio e rochas pouco natural... plantas da mesma espécie devem estar agrupadas de alguma forma e não espalhadas. também sugiro a mudança de areao onde compraste o apisto e o peixe-lapa? Editado Fevereiro 25, 2010 por Quo Citar
PauloAgra Publicado: Fevereiro 25, 2010 Publicado: Fevereiro 25, 2010 Boas, Dá-lhe pistolas Aconselho-te a meteres luz, areão em vez de godos e claro mudar o layout e ficas com uma cena a patrão, mas isto dizemos-te nós todos os dias no café Ah e já sabes estou a espera que esses rams criem para me "ofereceres" um casalito para o meu aqua cumpz Citar 260L Discus http://aquariofiliapt.com/index.php?showtopic=219&st=0
Mistake Publicado: Fevereiro 25, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 25, 2010 (editado) tens uma disposição de plantio e rochas pouco natural... plantas da mesma espécie devem estar agrupadas de alguma forma e não espalhadas. também sugiro a mudança de areao onde compraste o apisto e o peixe-lapa? o peixe lapa como lhe xamas comprei na arca de noe ja ha algum tempo, tambem ando a procura de mais 1 ou 2 mas ta dificil encontrar quanto ao apisto foi na jardilandia no porto ainda tinha la mais 1 talvez vaz a tempo comprei no domingo passado. quanto a mudança de layout isso vai ser para a semana Editado Fevereiro 25, 2010 por Mistake Citar Nature Invert 1 // Nature Invert 2 // Nature invert 3 // Amazonia 1 (110L) // Amazonia 2(300L)Meu FeedBack de Vendas
xikogaitas Publicado: Março 4, 2010 Publicado: Março 4, 2010 Esse aqua leva com cada festola lol. Pá quanto as lâmpadas já te dissemos o que podias melhorar. cumprimentos Citar
Ivo Gabriel Publicado: Março 6, 2010 Publicado: Março 6, 2010 Esse aqua leva com cada festola lol. Pá quanto as lâmpadas já te dissemos o que podias melhorar. cumprimentos Ja lhe dissemos? desculpa te contrariar. Não dissemos mas tamos sempre a dizer o que é bem diferente. 100 eurinhos fazias a festa cumpz Citar
marx17 Publicado: Março 17, 2010 Publicado: Março 17, 2010 O teu aqua esta muito bom, tens muita flora e gosto disso, podias vender alguma se viesses aqui ao porto um dia por fim como novato que sou, tens um bom projecto e os ramirezis são lindos. Citar
Recommended Posts