Okocha Publicado Fevereiro 24, 2010 Publicado Fevereiro 24, 2010 Gostaria de partilhar convosco uma macro de um juvenil de Neocaridina heteropoda var. Green, mas que a sua coloração está azulada, que factores podem contribuír para tal acontecimento ??? Cumprimentos
rodribike Publicado: Fevereiro 24, 2010 Publicado: Fevereiro 24, 2010 digo-te ja que tens ai 1 camarao espectacular!! e assim eu nao vejo nenhum azul mas se tu vez e porque talvez ele tenha genes de blue...
Okocha Publicado: Fevereiro 24, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 24, 2010 Pela foto não dá para ver mesmo a real cor com que ele está, e em relacção aos genes é impossivél, pois já tenho esta colónia à 2 anos e são sempre var. Green ;D Cumprimentos
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 25, 2010 Publicado: Fevereiro 25, 2010 Okocha, isso por vezes acontece, da-lhe tempo e vai vendo se a cor se mantêm, eu tb tive mas na muda de exoesqueleto desapareceram os azuis.... A dificuldade é essa, não é nada fácil manter a cor azul. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Okocha Publicado: Fevereiro 25, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 25, 2010 O problema é que em tantos só este é que apresenta esta cor, pois se fossem uns 4/5 até os separava para ver no que dava Cumprimentos
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 25, 2010 Publicado: Fevereiro 25, 2010 eu separei uns quantos mas não deu em nada, ainda encontrei uns 4/5 ... Alguns dos meus aquários (shrimps)
Carlos Couceiro Publicado: Fevereiro 25, 2010 Publicado: Fevereiro 25, 2010 separa na mesma esse camarao e um outro que te dê aquela sensaçao de ser mais azulado, podes ter algumas surpresa, mas nao cries esperanças, pois é mesmo muito dificil.
Recommended Posts