LuisVentura Publicado Fevereiro 24, 2010 Publicado Fevereiro 24, 2010 Boas a todos, Tou a lançar-me num pequeno plantado e adquiri JBL aquabasis plus como solo fertil O que se passa é que não tenho a certeza do que por por cima do solo fertil, eu queria por Areia grão de açucar (silver sand) e era o que estava planeado para, mas, a quando da venda como conhecia o vendedor tivemos a falar um pouco, ao qual ele acabou por me dizer que não seria muito aconcelhavel pois iria misturar-se e aconcelhou akadama, e areao de varias granolometrias. Ora como eu queria mesmo (e ainda quero) era por o substrato fertil e por cima como inerte a areia pois para os meus habitantes seria o meu indicado, ja tive plantas com areia e nunca tive problemas, a quando a desmontagem eu tinha uma rede saudavel de raizes em todas as plantas. peço aconcelhamente aos mais entendidos Cumps Luis Ventura Sim eu faço erros ortograficos.
LuisVentura Publicado: Fevereiro 28, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 28, 2010 Obrigado pelos conselhos Sim eu faço erros ortograficos.
nf98977a Publicado: Março 5, 2010 Publicado: Março 5, 2010 Obrigado pelos conselhos Ainda precisas de ajuda ou já estás esclarecido por alguém de fora do fórum? Cumps.
Zélito Publicado: Março 11, 2010 Publicado: Março 11, 2010 lol este desenvolvimento foi lindo! lol eu tambem uso areia e ate nem tenho grandes problemas porque so uso plantas mais resistentes. bem de qualquer modo sem duvida que akadama parace ser mesmo o melhor e o mais aconcelhavel pelo que ja li. se nao quiseres akadama poe areao mas nao do muito fino porque realmente nao e o melhor. mas tambem tu e que sabes que tipo de plantado queres fazer se quiseres fazer tapetes acho que akadama seria muito melhor! cumprimentos e força nisso
Recommended Posts