LuisVentura Publicado Fevereiro 24, 2010 Share Publicado Fevereiro 24, 2010 Boas a todos, Tou a lançar-me num pequeno plantado e adquiri JBL aquabasis plus como solo fertil O que se passa é que não tenho a certeza do que por por cima do solo fertil, eu queria por Areia grão de açucar (silver sand) e era o que estava planeado para, mas, a quando da venda como conhecia o vendedor tivemos a falar um pouco, ao qual ele acabou por me dizer que não seria muito aconcelhavel pois iria misturar-se e aconcelhou akadama, e areao de varias granolometrias. Ora como eu queria mesmo (e ainda quero) era por o substrato fertil e por cima como inerte a areia pois para os meus habitantes seria o meu indicado, ja tive plantas com areia e nunca tive problemas, a quando a desmontagem eu tinha uma rede saudavel de raizes em todas as plantas. peço aconcelhamente aos mais entendidos Cumps Luis Ventura Sim eu faço erros ortograficos. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
LuisVentura Publicado: Fevereiro 28, 2010 Autor Share Publicado: Fevereiro 28, 2010 Obrigado pelos conselhos Sim eu faço erros ortograficos. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nf98977a Publicado: Março 5, 2010 Share Publicado: Março 5, 2010 Obrigado pelos conselhos Ainda precisas de ajuda ou já estás esclarecido por alguém de fora do fórum? Cumps. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Zélito Publicado: Março 11, 2010 Share Publicado: Março 11, 2010 lol este desenvolvimento foi lindo! lol eu tambem uso areia e ate nem tenho grandes problemas porque so uso plantas mais resistentes. bem de qualquer modo sem duvida que akadama parace ser mesmo o melhor e o mais aconcelhavel pelo que ja li. se nao quiseres akadama poe areao mas nao do muito fino porque realmente nao e o melhor. mas tambem tu e que sabes que tipo de plantado queres fazer se quiseres fazer tapetes acho que akadama seria muito melhor! cumprimentos e força nisso Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts