andretooli Publicado Fevereiro 24, 2010 Publicado Fevereiro 24, 2010 Boas como indica o topico gostava de saber se posso ter elodeas sem tarem enterradas apenas a flutuarem no agua??? gostava de as usar como filtro natural num agua Andre F
fjcb Publicado: Fevereiro 25, 2010 Publicado: Fevereiro 25, 2010 (editado) sim...nunca experimentei mas acho que se aguentam bem a flutuar no aqua... mas o pessoal expert já vem aí... Editado Fevereiro 25, 2010 por Hugo R. Silva Quote desnecessário. És do distrito de Aveiro? Queres vir para o nosso grupo?Clica na imagem...viviparos.pt.vu
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 25, 2010 Publicado: Fevereiro 25, 2010 Olá, Podes utilizar sem estarem presas ao areão mas elas vão lançar umas raízes brancas até chegarem ao areão.... Alguns dos meus aquários (shrimps)
andretooli Publicado: Fevereiro 26, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 26, 2010 (editado) ai é fixe ehehhehehehhehe obrigadao pessoal Editado Fevereiro 26, 2010 por Hugo R. Silva quote desnecessário. Andre F
Recommended Posts