tucamaia Publicado Fevereiro 24, 2010 Publicado Fevereiro 24, 2010 Amigos o que aconselham entre a cabomba caloriana e a limnophila sessiflora para um aquario de 50L apenas para red cherry. Abraços zxdvfzxxvxcv
João Pedro Palma Publicado: Fevereiro 24, 2010 Publicado: Fevereiro 24, 2010 Boas Sao as 2 esteticamente e de necessidades muito parecidas... Escolhe a que preferires, a que encontrares primeiro à venda, a mais barata ou as duas Boa sorte 150L de Apistogrammas Trifasciata (2008) Montagem de um aquário para Apistogrammas (2009) Montagem de Biótopo Sul-Americano de 270L (2010) [Actualizado em Jan.] Montagem de aquário para Camarões (2010)
AlbCab Publicado: Fevereiro 24, 2010 Publicado: Fevereiro 24, 2010 Além destas plantas, não esquecer o musgo de java ...
nunocapucho Publicado: Fevereiro 24, 2010 Publicado: Fevereiro 24, 2010 Eu nao tenho cabomba no meu comunitário onde tenho reds, mas tenho sessifloras e eles andam sempre la agarrados. Green&Black
pintttt Publicado: Março 3, 2010 Publicado: Março 3, 2010 Eu nao tenho cabomba no meu comunitário onde tenho reds, mas tenho sessifloras e eles andam sempre la agarrados. aqui ha umas semanas quis adicionar plantas aos meus aquarios e andei a pesquisar e a comprar packs de plantas e a melhor planta que arranjei ate hoje e a limnophila sessiflora, o meu aqua de 120l so tem areao , e dão-se lindamente ,verdinhas e os camaroes adoram-nas, recomendo vivamente.
Recommended Posts