HugoFerreira Publicado Outubro 9, 2003 Publicado Outubro 9, 2003 Já tenho o aquario em funcionamento ha cerca de 8 meses, sempre tive os valores estaveis, desde anteontem os valores dos nitritos dispararam para 0,6ppm Já tentei de tudo para os baixar, sem resultado. Já mudei cerca de 60% da agua, ja insiri um frasco inteiro de nitrivec, ja coloquei no filtro filtrostart da jbl...nada os fez baixar. tenho dois discus nesse aquario, já estao a começar a estranhar... POR FAVOR AJUDEM-ME!!! Cumprimentos, Hugo Ferreira
sergioveterano Publicado: Outubro 9, 2003 Publicado: Outubro 9, 2003 viva, parece mesmo estranho, mas tenta colocar um pouco de carvão activado no filtro.
HugoFerreira Publicado: Outubro 9, 2003 Autor Publicado: Outubro 9, 2003 esqueci-me de dizer... tambem já puz... não sei mesmo que mais heide fazer... Cumprimentos, Hugo Ferreira
Hugo Santos Publicado: Outubro 9, 2003 Publicado: Outubro 9, 2003 Oi Faz uma medição à agua das trocas! Pode ser do produto e não da agua! Abraço
MotarSolitario Publicado: Outubro 9, 2003 Publicado: Outubro 9, 2003 vai a um hipermercado e compra ums garrafoes de agua e retira a agua do aquario e faz a muda.
CMarques Publicado: Outubro 9, 2003 Publicado: Outubro 9, 2003 Viva, Pode ser da água ou do nitrivec. Este produto é composto por bactérias, e as bactérias podem morrer!! Geralmente estes produtos devem ser postos dentro do frigorifico para conservar as bactérias. Podes estar a introduzir milhões de bactérias já mortas no aquário, logo a água vai ficar com ainda mais nitritos!! Testa a água da rede e se calhar deves deixar de utilizar essa embalagem de nitrivec... Um Abraço, CMarques
Hugo Santos Publicado: Outubro 9, 2003 Publicado: Outubro 9, 2003 OI! Bruno, agua mineral para discos!?!?!?! Alem de não ser aconselhavel pelo excesso de sais que contem,costumam ter nitratos na sua composição! Abraço
Recommended Posts