vanda34 Publicado Fevereiro 23, 2010 Publicado Fevereiro 23, 2010 Boa noite, o meu marido tem um aquario com 100lt, á coisa de um mes, resolvemos mudar o areao para um mais fino, mudamos plantas tambem, acontece que á coisa de 15 dias tem aparecido um tapete escorregadio tipo teia de aranha de cor branco sujo agarrada as decorações e nos uns filamentos da grossura de uma linha de novelo de la, reparei que isso acontece mais na zona que esta mais perto da janela e por de tras das decorações. O ph esta a 7.2, nitritos 0,8, amonia 0, gh 120 e kh 40. O que poderei fazer para me ver livre deste tipo de algas? VCORREIA
vanda34 Publicado: Fevereiro 27, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 27, 2010 Bem vinda Não tens hipótese de colocar uma fotografia? Ou então uma imagem da net em que a alga seja idêntica? Boa noite, procurei na internet e nao achei nada identico sequer. Ja limpei o aqua vou aguardar mais uns dias para ver se volta, e se voltar eu coloco aqui uma imagem. Obrigado pela resposta VCORREIA
Alvaro Silva Publicado: Fevereiro 27, 2010 Publicado: Fevereiro 27, 2010 Boa noite, procurei na internet e nao achei nada identico sequer. Ja limpei o aqua vou aguardar mais uns dias para ver se volta, e se voltar eu coloco aqui uma imagem. Obrigado pela resposta Boa noite Tirar a que poder,com uma pinça,ou outra coisa qualquer, e fazer um TPA grande,seguido das proximas tpa's mais pequenas, e elas saiem no espaço de +ao-três semanas,foi o que eu fiz e deu resultado . espero que dei tambem agora. cump. A.S
Recommended Posts