Nuno Rocha Publicado: Abril 18, 2010 Autor Share Publicado: Abril 18, 2010 Nuno,Muito bem feito, não so o movel como o pacote completo. Podes me dizer onde arranjaste a estrutura metálica?Quanto ao resto eu acho que me safo, agora aquela estrutura é que é mais complicado. ab Boas, A estrutura foi feita por um serralheiro da margem sul Trabalha muito bem, acabamentos perfeitos, que num aquário deste tamanho faz toda a diferença Nuno Rocha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jose Alvarenga Felicio Publicado: Dezembro 9, 2012 Share Publicado: Dezembro 9, 2012 (editado) É verdade Diogo, Filtragem é algo que nunca é demais, inclusive já adicionei um filtro interno SunSun com UV de forma a melhorar a qualidade da água Obrigado pelo elogio Boa tarde sou um iniciante em ciclideos, e tanto eu como a minha mulher ficamos boquiabertos com o projecto, estas de parabéns não só pelo bom gosto, conhecimento e do jeito que tens para a bricolage (lol), ja agora quanto levas por fazer outro movel igual.... lololololool Muito Bom Trabalho..... Editado Dezembro 9, 2012 por Jose Alvarenga Felicio Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts