Nuno Rocha Publicado: Abril 18, 2010 Autor Publicado: Abril 18, 2010 Nuno,Muito bem feito, não so o movel como o pacote completo. Podes me dizer onde arranjaste a estrutura metálica?Quanto ao resto eu acho que me safo, agora aquela estrutura é que é mais complicado. ab Boas, A estrutura foi feita por um serralheiro da margem sul Trabalha muito bem, acabamentos perfeitos, que num aquário deste tamanho faz toda a diferença Nuno Rocha
Jose Alvarenga Felicio Publicado: Dezembro 9, 2012 Publicado: Dezembro 9, 2012 (editado) É verdade Diogo, Filtragem é algo que nunca é demais, inclusive já adicionei um filtro interno SunSun com UV de forma a melhorar a qualidade da água Obrigado pelo elogio Boa tarde sou um iniciante em ciclideos, e tanto eu como a minha mulher ficamos boquiabertos com o projecto, estas de parabéns não só pelo bom gosto, conhecimento e do jeito que tens para a bricolage (lol), ja agora quanto levas por fazer outro movel igual.... lololololool Muito Bom Trabalho..... Editado Dezembro 9, 2012 por Jose Alvarenga Felicio
Recommended Posts