QUIEL Publicado Fevereiro 23, 2010 Publicado Fevereiro 23, 2010 Estou indeciso entre o substrato fertil da Sera (Floredepot) - 18€ e um da Prodac - 10 €.. Qual acham que devo comprar?? Citar
QUIEL Publicado: Fevereiro 23, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 23, 2010 Entao, qual acham melhor? Citar
Ed_boy Publicado: Fevereiro 24, 2010 Publicado: Fevereiro 24, 2010 Tetra ou JBL Citar O Meu Pai é o LastCaress e a Minha Mãe a Sabrina. Os meus Irmãos só sabem é chupar a chupeta Assinatura editada, quebra de regras.
QUIEL Publicado: Fevereiro 24, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 24, 2010 São identicos em termos de preços? Eu pergunto em relação a esses dois pq foi o q encontrei na minha zona... e nao quero gastar mt Citar
Ed_boy Publicado: Fevereiro 24, 2010 Publicado: Fevereiro 24, 2010 Sera é a melhor penso eu. Mas exprimenta prodac Citar O Meu Pai é o LastCaress e a Minha Mãe a Sabrina. Os meus Irmãos só sabem é chupar a chupeta Assinatura editada, quebra de regras.
QUIEL Publicado: Fevereiro 24, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 24, 2010 Alguem mais tem opiniao sobre estes dois substratos? Qual aconselham a comprar? Ainda queria comprar hoje Citar
xuixo Publicado: Fevereiro 24, 2010 Publicado: Fevereiro 24, 2010 Eu tenho o da sera e está a cumprir perfeitamente o seu papel. Citar
lfteixeira Publicado: Fevereiro 24, 2010 Publicado: Fevereiro 24, 2010 Eu coloquei da Prodac. Custou 5€ (2Kg se não me engano.) Citar
QUIEL Publicado: Fevereiro 24, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 24, 2010 ' E o da Prodac esta a "portar-se bem"? 2 Kgs para um aquario de quantos litros? Citar
mindgirl Publicado: Fevereiro 24, 2010 Publicado: Fevereiro 24, 2010 Eu também usei prodac, e até agora não tive problemas. :D Citar
lfteixeira Publicado: Fevereiro 24, 2010 Publicado: Fevereiro 24, 2010 'E o da Prodac esta a "portar-se bem"? 2 Kgs para um aquario de quantos litros? Ainda é muito cedo para dizer, só a tenho á 2 semanas. 2Kg para um aquario de 38L (mais 1kg de substrato inerte) Citar
Mário Publicado: Fevereiro 24, 2010 Publicado: Fevereiro 24, 2010 (editado) Já pude ver o desempenho do Floredepot da Sera no aquário de um colega meu e não tenho nada a apontar. As plantas cresceram bem e com bom aspecto. Só é preciso ter algum cuidado com as remexidelas no areão após a montagem, porque aquilo é um pó muito leve que se liberta facilmente para a coluna de água. 1 Abraço Editado Fevereiro 24, 2010 por Mário Citar
nuno francisco Publicado: Fevereiro 24, 2010 Publicado: Fevereiro 24, 2010 opa eu tenho prodac e nao estou satisfeito com o crescimento das plantas, ja estao no aquario á quase 2meses e ainda nao sesemvolveram nada, e digo mais antes da introduçao so substracto fertil conseguia melhores resultados com as pastilhas da sera as florenneteA (acho que é assim que se escreve) e as florennete plus. se fosse hoje optva pelo substracto da sera. cumps nuno francisco Citar
QUIEL Publicado: Fevereiro 25, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 25, 2010 Ok.. Esta decidido.. Vou comprar o da Sera. Um abraço e obrigado Citar
Recommended Posts