Eds Silva Publicado Fevereiro 23, 2010 Publicado Fevereiro 23, 2010 Boa noite, comprei na sexta feira passada 7 Celestichthys margaritatus, mas 3 deles nao andam comer, ja tentei com artemia congelada, comida em flocos, mas eles nem se mostram interessados. Estao cada vez mais parados e têm a barriga para dentro, ou seja, enquanto os outros têm uma "lomba" para baixo no sitio da barriga, estes estao a direito ou um pouco para cima, de resto nao noto nada de diferente neles. Os parametros do aqua estao todos normais. O que posso fazer? Obrigado Citar
João Paulo Viegas Publicado: Fevereiro 24, 2010 Publicado: Fevereiro 24, 2010 Pessoalmente, separava-os dos outros para um aqua quarentena (se for possivel), isso poderá ter sido stress da mudança para o teu aqua. Existem esconderijos suficientes, pois acho que essa é uma espécie que necessita de alguns "abrigos" para estar mais "à vontade". Boa sorte. Citar Ajuda em Aquariofilia Mas que raio é o Ciclo do Azoto? ex-membro FinwePalintir
Eds Silva Publicado: Fevereiro 24, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 24, 2010 João Paulo Viegas disse: Pessoalmente, separava-os dos outros para um aqua quarentena (se for possivel), isso poderá ter sido stress da mudança para o teu aqua. Existem esconderijos suficientes, pois acho que essa é uma espécie que necessita de alguns "abrigos" para estar mais "à vontade". Boa sorte. Sim tem varios esconderijos no meio das plantas mas eles preferem andar a mostra na brincadeira uns com os outros, estes 3(que neste momento infelismente ja so e 1) de principio andavam com os outros mas n comem, agora como nao devem ter força andam quietos e nao se fazem a comida. Citar
Recommended Posts