Paulo Sigo Publicado Fevereiro 23, 2010 Publicado Fevereiro 23, 2010 ola pessoal estou a montar um aquario so para camaroes e gostava de saber o que devo colocar no filtro em termos de materias filtrantes ,,,,,tipo carvao ou ceramicas obrigado Paulo Alves
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 23, 2010 Publicado: Fevereiro 23, 2010 Esponjas, cerâmicas, 'lã' branca. Alguns dos meus aquários (shrimps)
desteves Publicado: Fevereiro 24, 2010 Publicado: Fevereiro 24, 2010 Pelo menos esponjas para apanhar o maior e cerâmicas para manteres uma boa colónia de bactérias. Digam-me uma coisa, o carvão activo é prejudicial num filtro dum aquário de crystal reds ?
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 24, 2010 Publicado: Fevereiro 24, 2010 Não penso que seja prejudicial, só que é limitado no tempo. Alguns dos meus aquários (shrimps)
desteves Publicado: Fevereiro 25, 2010 Publicado: Fevereiro 25, 2010 Limitado ? Não percebi. Dura pouco tempo ?
Fábio Silva Publicado: Fevereiro 25, 2010 Publicado: Fevereiro 25, 2010 Limitado porque absorve e depois fica saturado, quando satura pode libertar substancias nocivas... Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 25, 2010 Publicado: Fevereiro 25, 2010 Não concordo com o flashsilva no aspecto de libertar substancias, acho isso mais um mito.... Carvão activado absorve até ficar saturado e depois não faz mais nada. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Recommended Posts