MeMySelfAndI Publicado Agosto 13, 2008 Publicado Agosto 13, 2008 Este tópico refere-se ao tópico: [ARTIGO] Noções Básicas de Layout's Muito bem, considero que como o nome do tópico indica, é um bom inicio para Aquascaping. Li um pouco na diagonal, mas acho que deve ter algumas coisas que podem ajudar muita gente. Agora é continuar a complementar este tópico com situações idênticas, e que se liguem. Abraço Citar Ilídio Cruz The Dream One
José Garcia Publicado: Agosto 13, 2008 Publicado: Agosto 13, 2008 Boas muito bom tópico para o pessoal aprender mais uma coisas acerca de como fazer Layout's. Cpts Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
JOE2_OLD Publicado: Agosto 13, 2008 Publicado: Agosto 13, 2008 Bom! Deveria figurar como inamovível no tópico correspondente. Citar
dominik1994 Publicado: Agosto 25, 2008 Publicado: Agosto 25, 2008 essa maneira de meter aas pedras e mesmo boaa granda topico Citar malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
babykhan Publicado: Agosto 25, 2008 Publicado: Agosto 25, 2008 Boas Muito obrigado miltonleopoldo pela pesquisa e partilha da informação. Bastante útil o teu post. Abraço Citar O meu Gerador de CO2 Químico O meu Muro das Lamentações (em estrangeiro FEEDBACK )
Colisa Publicado: Março 6, 2009 Publicado: Março 6, 2009 Muito bom este artigo. Obrigado por teres transcrito para o forum. Vou aproveitar estes conceitos para o meu primeiro plantado. Citar O meu novo projecto
PedroDionisio Publicado: Abril 16, 2010 Publicado: Abril 16, 2010 Gostei muito. Apenas gostaria de ver mais desenvolvido o ponto 4. TRIANGULAÇÃO Caso alguém domine o tema ou conheça artigos que o desenvolvam um pouco mais, agradeço algumas noções extra. Citar
jorge_ Publicado: Outubro 5, 2010 Publicado: Outubro 5, 2010 (editado) pessoal deixo aqui o meu blog digam algo lá sff, se estiver errado em algo digam! cumps http://jorgescaping.blogspot.com/ Editado Outubro 7, 2010 por jorge_ Citar http://jorgescaping.blogspot.com/
D-Backs Publicado: Outubro 5, 2010 Publicado: Outubro 5, 2010 São noções essenciais para efeitos estéticos! Parabéns. Mas continuo a ter uma dificuldade na articulação entre as rochas e as plantas. Com alguma frequência farto-me do Layout que tenho e procuro mudar mas sinto uma grande dificuldade em encontrar locais certos para as pedras nas sobretudo para as plantas! Claro que existe a distinção background, foreground e middle e isso é respeitado mas falta-lhe "aquele toque". Parece-me sempre um pouco confuso o meu proprio aquario. Algum link ou algum artigo que dê assim boas directrizes? Cumps. Citar Quem quer peixe molha a calça. Bartolomeu Paes
Vasco Ferreira Publicado: Setembro 7, 2016 Publicado: Setembro 7, 2016 Tentado ajudar a uma dúvida com 6 anos (hoje é o segundo desenterranço). André na minha opinião é uma conjunção de fatores: 1 - experiência - com as montagens vais apanhando o toque 2 - teres o material adequado - Podes entender muito de layouts mas se só tiveres troncos e pedras de meio metro nada feito 3 - Paciência - a criação de um bom layout envolve muitas vezes tentativa e erro, ou seja faz, amanhã desfaz, outro dia altera e só ao fim de uma semana ou mais é que leva agua. Isto permite ver o layout com diferentes olhos e diferentes disposições de "humor" e ir alterando até achares que está no ponto 4- escolheres criteriosamente as plantas que vais usar e saberes como elas vão ficar no futuro. Principalmente agora com as in vitro é algo a ter em atenção. Citar ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha
AndrePeixoto Publicado: Setembro 8, 2016 Publicado: Setembro 8, 2016 Achas possível criar um layout agradável mesmo low cost onde nunca irias comprar 150 só de substrato? Citar
Recommended Posts