BARGE Publicado Fevereiro 23, 2010 Publicado Fevereiro 23, 2010 Boas malta Após varios anos no mundo dos salgados e ja á depois, de ter passado pelos ciclidios africanos estou a pensar montar um sistema, para estes encantadores ciclidios anões . Os apistogramas são peixes que me encantam então pensei tenho um aqua parado aqui por casa 110x45x40 tenho areia de rio e turfa da JBL par instalar um sistema mais apropriado para esta especie (agassizy) o que recomendam,posso ter um casal de ramirezi junto. pretendo que o aqua seja o mais identico ao estado natural desta especie , pf ajudem aqui o rapaz. aguardo vossas respostas cumps Barge
João Pedro Palma Publicado: Fevereiro 23, 2010 Publicado: Fevereiro 23, 2010 Boas Acho que fazes bem em virar te um pouco para a agua doce, especialmente para os apistogrammas O aquario tem excelentes medidas, penso que nao de grande problema juntares os agassizi com ramirezis. Quando falas de areia de rio, e aquela tipo cascalho? Talvez areia branca/amarelada ou uma argila castanha fique mais parecido ao biotopo deles. Depois é so colocares troncos e quanto mais plantas melhor Nao te esqueças que o essencial passa apenas por boa qualidade de água (bom filtro e TPAs) e colida variada. Boa sorte 150L de Apistogrammas Trifasciata (2008) Montagem de um aquário para Apistogrammas (2009) Montagem de Biótopo Sul-Americano de 270L (2010) [Actualizado em Jan.] Montagem de aquário para Camarões (2010)
kripton Publicado: Fevereiro 23, 2010 Publicado: Fevereiro 23, 2010 Boas, Está aqui este link em que mostra o biotopo dos apistos, e dá para perceber que tem poucas plantas submersas, e é constituido por raizes e folhas. http://www.sekaiscaping.com/2008/12/expedi...garap-miri.html Cumprimentos Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa SÓCIO APK 291
MoreiraMan Publicado: Fevereiro 23, 2010 Publicado: Fevereiro 23, 2010 É uma das minhas espécies preferidas. Dá-lhe troncos, um coco e plantas, acompanha-o com Tetras, Corydoras e Ancistrus, boa água, boa comida e nunca lhe dês larva vermelha pois são uma fonte de parasitas intestinais que os matará (são sensíveis a isso). João Moreira "Imagination is more important than knowledge" A. Einstein
Recommended Posts