João Azevedo Publicado: Março 24, 2010 Publicado: Março 24, 2010 Boas joão . Eu tenho e uso excell , e funciona bem .... mas tem também os seus incovenientes €€€ ....cada frasquinho custa caro Para minimizar nos custos , queria saber se alguem usa ou ja usou e se resulta Abraços Aplicado directamente não gastas assim tanto... Compra frascos dos grandes fica mais em conta Cumps Citar Wild Forest Vs Peaceful Meadow
Pedro Casanova Publicado: Março 24, 2010 Autor Publicado: Março 24, 2010 Aplicado directamente não gastas assim tanto...Compra frascos dos grandes fica mais em conta Cumps Frascos de 500 ml como eu uso custam á volta de 12€ a agua oxigenda é de borla Citar ...::: Pedro Casanova :::...Amazonia SplendorP.C. 400 Lt "Discus inside" - Desativado
João Azevedo Publicado: Março 24, 2010 Publicado: Março 24, 2010 Frascos de 500 ml como eu uso custam á volta de 12€ a agua oxigenda é de borla :D Opa... Mas a agua oxigenada penso que seja mais perigosa para o uso, mas se for com cuidado não há problema. São escolhas! Citar Wild Forest Vs Peaceful Meadow
Pedro Casanova Publicado: Março 25, 2010 Autor Publicado: Março 25, 2010 Boas. Ontem decidi fazer uma pequena experiencia com a agua oxigenada "h2o2". Com um seringa apenas 5 ml , nao queria abusar, os filtros desligados, injectei directamente em cima de uma pedra que tinha greens. Agora vou esperar para ver os resultados. Ca no forum existem alguns topicos a falar disso. Pelo que falam, resulta. Abraços Citar ...::: Pedro Casanova :::...Amazonia SplendorP.C. 400 Lt "Discus inside" - Desativado
Pedro Casanova Publicado: Março 29, 2010 Autor Publicado: Março 29, 2010 Boas . Deixo aqui umas fotos para a actualização semanal. A nova aquisição Corydora habrosus - 10 exemplares Como podem ver , não tarda tenho de fazer uma poda ,para jáestá tudo a correr bem. Mandem aí os vossos bitaites Abraços Citar ...::: Pedro Casanova :::...Amazonia SplendorP.C. 400 Lt "Discus inside" - Desativado
Okocha Publicado: Abril 3, 2010 Publicado: Abril 3, 2010 Boas Pedro, Eu bem sabia que conheçia este aqua É um projecto de se tirar o chapéu e com as novas aquisições então é que vai ficar hehehe Boa sorte Cumprimentos Citar
Friedrich Publicado: Abril 4, 2010 Publicado: Abril 4, 2010 Está muito bom, só aquela Crypto... me parece meio perdida ali no meio. Vais por Discos ? Citar Low Tech 300L. http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=165425
Pedro Casanova Publicado: Abril 4, 2010 Autor Publicado: Abril 4, 2010 Boas Pedro, Eu bem sabia que conheçia este aqua É um projecto de se tirar o chapéu e com as novas aquisições então é que vai ficar hehehe Boa sorte Cumprimentos Boas amigo okocha As novas aquisiçoes pura e simplesmente fantasticas ... Abraço Está muito bom, só aquela Crypto... me parece meio perdida ali no meio. Vais por Discos ? boas A ideia da crypto é quando ela ganhar volume ficar porreira ali centralizada. Discus entram 6 este fim de semana . Abraço _____________________________ Fotos não há porque estou a fazer tratamento no aquario e a agua esta muito verde Assim que possivel tiro umas fotos para mostrar as lindas solhas Citar ...::: Pedro Casanova :::...Amazonia SplendorP.C. 400 Lt "Discus inside" - Desativado
Simoes7 Publicado: Abril 4, 2010 Publicado: Abril 4, 2010 Boas. Só tenho uma coisa a dizer deste aquario, tá a ficar um espanto, isto é que foi empenho em construir quase tudo, tanto o movel como a calha estão brutais, muitos parabens por isso. Agora o resto, acho que não há nada a dizer, desde as plantas, aos troncos está tudo brutal e agora foram essas belas aquisições que fizes-te, acho que era mesmo o que ficava aí melhor. Muitos parabens e continuação de um optimo projecto. Abraço, Luis Simões Citar Cumprimentos, Luís Carlos Simões
João Azevedo Publicado: Abril 4, 2010 Publicado: Abril 4, 2010 Já é fim de semana onde tão os discus? eheh Citar Wild Forest Vs Peaceful Meadow
Pedro Casanova Publicado: Abril 5, 2010 Autor Publicado: Abril 5, 2010 Boas. Só tenho uma coisa a dizer deste aquario, tá a ficar um espanto, isto é que foi empenho em construir quase tudo, tanto o movel como a calha estão brutais, muitos parabens por isso. Agora o resto, acho que não há nada a dizer, desde as plantas, aos troncos está tudo brutal e agora foram essas belas aquisições que fizes-te, acho que era mesmo o que ficava aí melhor. :D Muitos parabens e continuação de um optimo projecto. Abraço, Luis Simões Obrigado pelo comemtario.´ Abraço Já é fim de semana onde tão os discus? eheh Boas. Os discus estão a nadar dentro do aquario .... hehhe :D Citar ...::: Pedro Casanova :::...Amazonia SplendorP.C. 400 Lt "Discus inside" - Desativado
Gonçalo Sousa Publicado: Abril 5, 2010 Publicado: Abril 5, 2010 fogo estou fascinado com este aquário ! era mesmo um assim que imaginava "construir" ! e o toque dos ramirezis, que cada vez mais aprecio esta espécie, ainda me faz gostar mais ! se não te importares vou tirar algumas ideias daqui pra construir o meu aqua que comprei este fds para me iniciar neste hobby :D Citar [b][size=3][url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=158431"]Shiva - 1º Plantado, ajuda precisa-se![/url][/size][/b]
João Azevedo Publicado: Abril 5, 2010 Publicado: Abril 5, 2010 Os discus estão a nadar dentro do aquario .... hehhe :D Tão e as pics pah? :D Cumps Citar Wild Forest Vs Peaceful Meadow
Pedro Casanova Publicado: Abril 5, 2010 Autor Publicado: Abril 5, 2010 fogo estou fascinado com este aquário ! era mesmo um assim que imaginava "construir" ! e o toque dos ramirezis, que cada vez mais aprecio esta espécie, ainda me faz gostar mais ! se não te importares vou tirar algumas ideias daqui pra construir o meu aqua que comprei este fds para me iniciar neste hobby boas . Obrigado pelo comentario . Os ramirezis são lindos Abraço Tão e as pics pah? Cumps Fotos é já a seguir , tou a fazer upload de umas 5000 fotos Abraço. Citar ...::: Pedro Casanova :::...Amazonia SplendorP.C. 400 Lt "Discus inside" - Desativado
Pedro Casanova Publicado: Abril 5, 2010 Autor Publicado: Abril 5, 2010 (editado) Boas . Como tinha prometido aqui ficam umas fotos do meu aquario e dos novos habitantes O plantado ja começa a precisar de uma poda. O meu casal de ramirezis ja tem nova postura , eles agora são umas maquinas ... ainda tenho uns 30/40 alvins na engorda Os discus ainda andam bastante timidos e com pouca cor , ainda se estão a adaptar , mas já comem bem ... Entusiasmei-me a tirar fotos foisempre a disparar ... Comentem Abraços Editado Abril 5, 2010 por Pedro Casanova Citar ...::: Pedro Casanova :::...Amazonia SplendorP.C. 400 Lt "Discus inside" - Desativado
Okocha Publicado: Abril 5, 2010 Publicado: Abril 5, 2010 Belos Discus ;D Dão logo outra vida ao aquário hehhe Boa sorte com a pequenada Cumprimentos Citar
Hugo Bernardo Publicado: Abril 5, 2010 Publicado: Abril 5, 2010 Boas aquisições, sim senhor... A juntar a esse plantado, isso cada vez está melhor. Cumprimentos Hugo Bernardo Citar ------ Crystal Roots - Nature Aquarium ------
João Azevedo Publicado: Abril 5, 2010 Publicado: Abril 5, 2010 O Home apostou em grande eheh, lindo discus, vai postando fotos Cumps e boa sorte Citar Wild Forest Vs Peaceful Meadow
PauloAgra Publicado: Abril 6, 2010 Publicado: Abril 6, 2010 Boas, Podas? Com esses bichinhos ai dentro? Quem quer saber de podar o aquário? Eu pelo menos não perdia 1 minuto em frente ao aqua a não ser admirar os discus pois além de serem bonitos o comportamento deles é absolutamente fantástico... Não tem nada a ver com os restantes peixes de água doce aquele aspecto aliado a esse comportamento valeu-lhe a alcunha de reis dos aquários e eu concordo claro Não vejo a hora de comprar os meus Parabéns e boa sorte para os teus pequenotes, continua a postar que este vai ser um topico a acompanhar, cumpz Citar 260L Discus http://aquariofiliapt.com/index.php?showtopic=219&st=0
Pedro Casanova Publicado: Abril 6, 2010 Autor Publicado: Abril 6, 2010 Belos Discus ;D Dão logo outra vida ao aquário hehhe Boa sorte com a pequenada Cumprimentos Boas Discus de boa qualidade tinham que ser belos Obrigado e abraço Boas aquisições, sim senhor... A juntar a esse plantado, isso cada vez está melhor. Cumprimentos Hugo Bernardo Boas. É a cereja no topo do bolo . Obrigado pelo comentario Abraço O Home apostou em grande eheh, lindo discus, vai postando fotos :D Cumps e boa sorte Boas joão ... Atão que tal chega de fotos ou queres mais hehe. Abraço Boas, Podas? Com esses bichinhos ai dentro? Quem quer saber de podar o aquário? Eu pelo menos não perdia 1 minuto em frente ao aqua a não ser admirar os discus pois além de serem bonitos o comportamento deles é absolutamente fantástico... Não tem nada a ver com os restantes peixes de água doce aquele aspecto aliado a esse comportamento valeu-lhe a alcunha de reis dos aquários e eu concordo claro Não vejo a hora de comprar os meus :D Parabéns e boa sorte para os teus pequenotes, continua a postar que este vai ser um topico a acompanhar, cumpz Boas Cada peixe , cada comportamento Senão podar não tarda nao consigo ver os discus naquela selva. Aposta em discus de boa qualidade e vais ver que te trazem muitas alegrias ..... e um grande buraco na carteira :D hehe Abraço Citar ...::: Pedro Casanova :::...Amazonia SplendorP.C. 400 Lt "Discus inside" - Desativado
petty Publicado: Abril 6, 2010 Publicado: Abril 6, 2010 (editado) Boas Pedro, como estas? Reparo que tens algumas algas, quais são os parâmetros, usas Co2 caseiro ou pressurizado? Forte abraço e parabéns pelas aquisições Petty Editado Abril 6, 2010 por petty Citar
Pedro Casanova Publicado: Abril 6, 2010 Autor Publicado: Abril 6, 2010 Boas Pedro, como estas? Reparo que tens algumas algas, quais são os parâmetros, usas Co2 caseiro ou pressurizado? Forte abraço e parabéns pelas aquisições :D Petty Olá amigo Petty. Tenho umas algas a aparecer agora , green spots já tem desde o inicio e ainda nao estou a conseguir contolar . Co2 pressurizado , macros diy . Tens de vir cá ver isto ... temos de combinar um dia para vires tomar um café e uma agua escocesa Aquele abraço. Citar ...::: Pedro Casanova :::...Amazonia SplendorP.C. 400 Lt "Discus inside" - Desativado
petty Publicado: Abril 7, 2010 Publicado: Abril 7, 2010 Olá amigo Petty. Tenho umas algas a aparecer agora , green spots já tem desde o inicio e ainda nao estou a conseguir contolar . Co2 pressurizado , macros diy . Tens de vir cá ver isto ... temos de combinar um dia para vires tomar um café e uma agua escocesa :D Aquele abraço. Alô de novo, valores de No3 e Po4, quantas bolhas de Co2 por segundo? Em breve combinamos para eu ver isso ao BIBO Abraço Citar
Miguelms93 Publicado: Abril 7, 2010 Publicado: Abril 7, 2010 Boas o teu aquario ta fantástico ,se conseguires mete ai umas fotografias do casal de rams com os filhotes para a malta ver lol. abraço ,e bom trabalho, muito bom mesmo Citar
Pedro Casanova Publicado: Abril 7, 2010 Autor Publicado: Abril 7, 2010 Alô de novo, valores de No3 e Po4, quantas bolhas de Co2 por segundo? Em breve combinamos para eu ver isso ao BIBO Abraço Boas amigo Petty. Já não fazia testes praí á 3 semanas "andei na balda " , hoje a teu pedido fiz uns testes , e fiquei supreendido com alguns resultados. N03 - 25 mg/l Po4 - 0,5 mg/l Fe - 0,25 mg/l Ph - 6.0 Temp - 28 co2- +ou- 4a 5 bolhas por segundo . Como tenho os nitratos um bocado altos vou fazer uma tpa "normalmente só faço semanal" Quando quiseres vir até cá és bem vindo na minha humilde casa Aquele abraço Boas o teu aquario ta fantástico ,se conseguires mete ai umas fotografias do casal de rams com os filhotes para a malta ver lol. abraço ,e bom trabalho, muito bom mesmo Boas. Obrigado pelo comentario. Fotos dos rams com as crias é muito dificil . Os da primeira ninhada estão na engorda num aquario á parte , os deste ultima ninhada ainda não consigo ver crias , mas os ovos já desapareceram ou foram comidos ou ja eclodiram e os pais esconderam-nos no ninho deles .... pelo menos estão sempre lá de guarda. Abraço Citar ...::: Pedro Casanova :::...Amazonia SplendorP.C. 400 Lt "Discus inside" - Desativado
Recommended Posts