João Azevedo Publicado: Março 24, 2010 Share Publicado: Março 24, 2010 Boas joão . Eu tenho e uso excell , e funciona bem .... mas tem também os seus incovenientes €€€ ....cada frasquinho custa caro Para minimizar nos custos , queria saber se alguem usa ou ja usou e se resulta Abraços Aplicado directamente não gastas assim tanto... Compra frascos dos grandes fica mais em conta Cumps Citar Wild Forest Vs Peaceful Meadow Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Casanova Publicado: Março 24, 2010 Autor Share Publicado: Março 24, 2010 Aplicado directamente não gastas assim tanto...Compra frascos dos grandes fica mais em conta Cumps Frascos de 500 ml como eu uso custam á volta de 12€ a agua oxigenda é de borla Citar ...::: Pedro Casanova :::...Amazonia SplendorP.C. 400 Lt "Discus inside" - Desativado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Azevedo Publicado: Março 24, 2010 Share Publicado: Março 24, 2010 Frascos de 500 ml como eu uso custam á volta de 12€ a agua oxigenda é de borla :D Opa... Mas a agua oxigenada penso que seja mais perigosa para o uso, mas se for com cuidado não há problema. São escolhas! Citar Wild Forest Vs Peaceful Meadow Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Casanova Publicado: Março 25, 2010 Autor Share Publicado: Março 25, 2010 Boas. Ontem decidi fazer uma pequena experiencia com a agua oxigenada "h2o2". Com um seringa apenas 5 ml , nao queria abusar, os filtros desligados, injectei directamente em cima de uma pedra que tinha greens. Agora vou esperar para ver os resultados. Ca no forum existem alguns topicos a falar disso. Pelo que falam, resulta. Abraços Citar ...::: Pedro Casanova :::...Amazonia SplendorP.C. 400 Lt "Discus inside" - Desativado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Casanova Publicado: Março 29, 2010 Autor Share Publicado: Março 29, 2010 Boas . Deixo aqui umas fotos para a actualização semanal. A nova aquisição Corydora habrosus - 10 exemplares Como podem ver , não tarda tenho de fazer uma poda ,para jáestá tudo a correr bem. Mandem aí os vossos bitaites Abraços Citar ...::: Pedro Casanova :::...Amazonia SplendorP.C. 400 Lt "Discus inside" - Desativado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Okocha Publicado: Abril 3, 2010 Share Publicado: Abril 3, 2010 Boas Pedro, Eu bem sabia que conheçia este aqua É um projecto de se tirar o chapéu e com as novas aquisições então é que vai ficar hehehe Boa sorte Cumprimentos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Friedrich Publicado: Abril 4, 2010 Share Publicado: Abril 4, 2010 Está muito bom, só aquela Crypto... me parece meio perdida ali no meio. Vais por Discos ? Citar Low Tech 300L. http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=165425 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Casanova Publicado: Abril 4, 2010 Autor Share Publicado: Abril 4, 2010 Boas Pedro, Eu bem sabia que conheçia este aqua É um projecto de se tirar o chapéu e com as novas aquisições então é que vai ficar hehehe Boa sorte Cumprimentos Boas amigo okocha As novas aquisiçoes pura e simplesmente fantasticas ... Abraço Está muito bom, só aquela Crypto... me parece meio perdida ali no meio. Vais por Discos ? boas A ideia da crypto é quando ela ganhar volume ficar porreira ali centralizada. Discus entram 6 este fim de semana . Abraço _____________________________ Fotos não há porque estou a fazer tratamento no aquario e a agua esta muito verde Assim que possivel tiro umas fotos para mostrar as lindas solhas Citar ...::: Pedro Casanova :::...Amazonia SplendorP.C. 400 Lt "Discus inside" - Desativado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Simoes7 Publicado: Abril 4, 2010 Share Publicado: Abril 4, 2010 Boas. Só tenho uma coisa a dizer deste aquario, tá a ficar um espanto, isto é que foi empenho em construir quase tudo, tanto o movel como a calha estão brutais, muitos parabens por isso. Agora o resto, acho que não há nada a dizer, desde as plantas, aos troncos está tudo brutal e agora foram essas belas aquisições que fizes-te, acho que era mesmo o que ficava aí melhor. Muitos parabens e continuação de um optimo projecto. Abraço, Luis Simões Citar Cumprimentos, Luís Carlos Simões Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Azevedo Publicado: Abril 4, 2010 Share Publicado: Abril 4, 2010 Já é fim de semana onde tão os discus? eheh Citar Wild Forest Vs Peaceful Meadow Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Casanova Publicado: Abril 5, 2010 Autor Share Publicado: Abril 5, 2010 Boas. Só tenho uma coisa a dizer deste aquario, tá a ficar um espanto, isto é que foi empenho em construir quase tudo, tanto o movel como a calha estão brutais, muitos parabens por isso. Agora o resto, acho que não há nada a dizer, desde as plantas, aos troncos está tudo brutal e agora foram essas belas aquisições que fizes-te, acho que era mesmo o que ficava aí melhor. :D Muitos parabens e continuação de um optimo projecto. Abraço, Luis Simões Obrigado pelo comemtario.´ Abraço Já é fim de semana onde tão os discus? eheh Boas. Os discus estão a nadar dentro do aquario .... hehhe :D Citar ...::: Pedro Casanova :::...Amazonia SplendorP.C. 400 Lt "Discus inside" - Desativado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gonçalo Sousa Publicado: Abril 5, 2010 Share Publicado: Abril 5, 2010 fogo estou fascinado com este aquário ! era mesmo um assim que imaginava "construir" ! e o toque dos ramirezis, que cada vez mais aprecio esta espécie, ainda me faz gostar mais ! se não te importares vou tirar algumas ideias daqui pra construir o meu aqua que comprei este fds para me iniciar neste hobby :D Citar [b][size=3][url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=158431"]Shiva - 1º Plantado, ajuda precisa-se![/url][/size][/b] Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Azevedo Publicado: Abril 5, 2010 Share Publicado: Abril 5, 2010 Os discus estão a nadar dentro do aquario .... hehhe :D Tão e as pics pah? :D Cumps Citar Wild Forest Vs Peaceful Meadow Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Casanova Publicado: Abril 5, 2010 Autor Share Publicado: Abril 5, 2010 fogo estou fascinado com este aquário ! era mesmo um assim que imaginava "construir" ! e o toque dos ramirezis, que cada vez mais aprecio esta espécie, ainda me faz gostar mais ! se não te importares vou tirar algumas ideias daqui pra construir o meu aqua que comprei este fds para me iniciar neste hobby boas . Obrigado pelo comentario . Os ramirezis são lindos Abraço Tão e as pics pah? Cumps Fotos é já a seguir , tou a fazer upload de umas 5000 fotos Abraço. Citar ...::: Pedro Casanova :::...Amazonia SplendorP.C. 400 Lt "Discus inside" - Desativado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Casanova Publicado: Abril 5, 2010 Autor Share Publicado: Abril 5, 2010 (editado) Boas . Como tinha prometido aqui ficam umas fotos do meu aquario e dos novos habitantes O plantado ja começa a precisar de uma poda. O meu casal de ramirezis ja tem nova postura , eles agora são umas maquinas ... ainda tenho uns 30/40 alvins na engorda Os discus ainda andam bastante timidos e com pouca cor , ainda se estão a adaptar , mas já comem bem ... Entusiasmei-me a tirar fotos foisempre a disparar ... Comentem Abraços Editado Abril 5, 2010 por Pedro Casanova Citar ...::: Pedro Casanova :::...Amazonia SplendorP.C. 400 Lt "Discus inside" - Desativado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Okocha Publicado: Abril 5, 2010 Share Publicado: Abril 5, 2010 Belos Discus ;D Dão logo outra vida ao aquário hehhe Boa sorte com a pequenada Cumprimentos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo Bernardo Publicado: Abril 5, 2010 Share Publicado: Abril 5, 2010 Boas aquisições, sim senhor... A juntar a esse plantado, isso cada vez está melhor. Cumprimentos Hugo Bernardo Citar ------ Crystal Roots - Nature Aquarium ------ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Azevedo Publicado: Abril 5, 2010 Share Publicado: Abril 5, 2010 O Home apostou em grande eheh, lindo discus, vai postando fotos Cumps e boa sorte Citar Wild Forest Vs Peaceful Meadow Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PauloAgra Publicado: Abril 6, 2010 Share Publicado: Abril 6, 2010 Boas, Podas? Com esses bichinhos ai dentro? Quem quer saber de podar o aquário? Eu pelo menos não perdia 1 minuto em frente ao aqua a não ser admirar os discus pois além de serem bonitos o comportamento deles é absolutamente fantástico... Não tem nada a ver com os restantes peixes de água doce aquele aspecto aliado a esse comportamento valeu-lhe a alcunha de reis dos aquários e eu concordo claro Não vejo a hora de comprar os meus Parabéns e boa sorte para os teus pequenotes, continua a postar que este vai ser um topico a acompanhar, cumpz Citar 260L Discus http://aquariofiliapt.com/index.php?showtopic=219&st=0 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Casanova Publicado: Abril 6, 2010 Autor Share Publicado: Abril 6, 2010 Belos Discus ;D Dão logo outra vida ao aquário hehhe Boa sorte com a pequenada Cumprimentos Boas Discus de boa qualidade tinham que ser belos Obrigado e abraço Boas aquisições, sim senhor... A juntar a esse plantado, isso cada vez está melhor. Cumprimentos Hugo Bernardo Boas. É a cereja no topo do bolo . Obrigado pelo comentario Abraço O Home apostou em grande eheh, lindo discus, vai postando fotos :D Cumps e boa sorte Boas joão ... Atão que tal chega de fotos ou queres mais hehe. Abraço Boas, Podas? Com esses bichinhos ai dentro? Quem quer saber de podar o aquário? Eu pelo menos não perdia 1 minuto em frente ao aqua a não ser admirar os discus pois além de serem bonitos o comportamento deles é absolutamente fantástico... Não tem nada a ver com os restantes peixes de água doce aquele aspecto aliado a esse comportamento valeu-lhe a alcunha de reis dos aquários e eu concordo claro Não vejo a hora de comprar os meus :D Parabéns e boa sorte para os teus pequenotes, continua a postar que este vai ser um topico a acompanhar, cumpz Boas Cada peixe , cada comportamento Senão podar não tarda nao consigo ver os discus naquela selva. Aposta em discus de boa qualidade e vais ver que te trazem muitas alegrias ..... e um grande buraco na carteira :D hehe Abraço Citar ...::: Pedro Casanova :::...Amazonia SplendorP.C. 400 Lt "Discus inside" - Desativado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
petty Publicado: Abril 6, 2010 Share Publicado: Abril 6, 2010 (editado) Boas Pedro, como estas? Reparo que tens algumas algas, quais são os parâmetros, usas Co2 caseiro ou pressurizado? Forte abraço e parabéns pelas aquisições Petty Editado Abril 6, 2010 por petty Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Casanova Publicado: Abril 6, 2010 Autor Share Publicado: Abril 6, 2010 Boas Pedro, como estas? Reparo que tens algumas algas, quais são os parâmetros, usas Co2 caseiro ou pressurizado? Forte abraço e parabéns pelas aquisições :D Petty Olá amigo Petty. Tenho umas algas a aparecer agora , green spots já tem desde o inicio e ainda nao estou a conseguir contolar . Co2 pressurizado , macros diy . Tens de vir cá ver isto ... temos de combinar um dia para vires tomar um café e uma agua escocesa Aquele abraço. Citar ...::: Pedro Casanova :::...Amazonia SplendorP.C. 400 Lt "Discus inside" - Desativado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
petty Publicado: Abril 7, 2010 Share Publicado: Abril 7, 2010 Olá amigo Petty. Tenho umas algas a aparecer agora , green spots já tem desde o inicio e ainda nao estou a conseguir contolar . Co2 pressurizado , macros diy . Tens de vir cá ver isto ... temos de combinar um dia para vires tomar um café e uma agua escocesa :D Aquele abraço. Alô de novo, valores de No3 e Po4, quantas bolhas de Co2 por segundo? Em breve combinamos para eu ver isso ao BIBO Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguelms93 Publicado: Abril 7, 2010 Share Publicado: Abril 7, 2010 Boas o teu aquario ta fantástico ,se conseguires mete ai umas fotografias do casal de rams com os filhotes para a malta ver lol. abraço ,e bom trabalho, muito bom mesmo Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Casanova Publicado: Abril 7, 2010 Autor Share Publicado: Abril 7, 2010 Alô de novo, valores de No3 e Po4, quantas bolhas de Co2 por segundo? Em breve combinamos para eu ver isso ao BIBO Abraço Boas amigo Petty. Já não fazia testes praí á 3 semanas "andei na balda " , hoje a teu pedido fiz uns testes , e fiquei supreendido com alguns resultados. N03 - 25 mg/l Po4 - 0,5 mg/l Fe - 0,25 mg/l Ph - 6.0 Temp - 28 co2- +ou- 4a 5 bolhas por segundo . Como tenho os nitratos um bocado altos vou fazer uma tpa "normalmente só faço semanal" Quando quiseres vir até cá és bem vindo na minha humilde casa Aquele abraço Boas o teu aquario ta fantástico ,se conseguires mete ai umas fotografias do casal de rams com os filhotes para a malta ver lol. abraço ,e bom trabalho, muito bom mesmo Boas. Obrigado pelo comentario. Fotos dos rams com as crias é muito dificil . Os da primeira ninhada estão na engorda num aquario á parte , os deste ultima ninhada ainda não consigo ver crias , mas os ovos já desapareceram ou foram comidos ou ja eclodiram e os pais esconderam-nos no ninho deles .... pelo menos estão sempre lá de guarda. Abraço Citar ...::: Pedro Casanova :::...Amazonia SplendorP.C. 400 Lt "Discus inside" - Desativado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts