Jaime Nemo Publicado Fevereiro 22, 2010 Share Publicado Fevereiro 22, 2010 (editado) Ola eu estou a planear criar um tapete de riccia com um vidro como base, mas não sei que rede usar.Tenho uma rede de mosquiteiro mas acho que e muito fina e tenho uma rede que comprei no chinês, [é aquelas redes ou melhor sacos para por roupa fragil no máquina de lavar](fiz-me entender?). Minhas duvidas: A planta consegue crescer atraves dos furos da rede mosquiteira? Será boa ideia usar a rede que comprei no chinêstenho medo que fassa mal à água e aos camaroes? Abraço, Jaime Editado Fevereiro 22, 2010 por Jaime Nemo Jaime Cerdeira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jaime Nemo Publicado: Fevereiro 23, 2010 Autor Share Publicado: Fevereiro 23, 2010 Ninguém?? (nao estou a exegir nada de ninguem) Jaime Cerdeira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jaime Nemo Publicado: Fevereiro 23, 2010 Autor Share Publicado: Fevereiro 23, 2010 Precisava de saber ainda hoje. Jaime Cerdeira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Crouch Publicado: Fevereiro 23, 2010 Share Publicado: Fevereiro 23, 2010 Boas...nao sou o mais entendido no assunto...mas ja li por ai que serve muito bem a rede dos sacos da roupa... cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jaime Nemo Publicado: Fevereiro 23, 2010 Autor Share Publicado: Fevereiro 23, 2010 Obrigado. Bem eu vou usar a rede de sacos da roupa.O meu medo era por ser do chinês. Jaime Cerdeira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Crouch Publicado: Fevereiro 23, 2010 Share Publicado: Fevereiro 23, 2010 Obrigado. Bem eu vou usar a rede de sacos da roupa.O meu medo era por ser do chinês. acho que nao tem problema... mas pode ser que alguem mais entendido do que eu lhe diga ... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jaime Nemo Publicado: Fevereiro 23, 2010 Autor Share Publicado: Fevereiro 23, 2010 Obrigado Jaime Cerdeira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts