breackfloor Publicado Fevereiro 21, 2010 Publicado Fevereiro 21, 2010 Boas pessoal!! Tenho uma duvida com o meu filtro externo... é um aqua pro 1, 600 l/h 15w, ele tem dois cestos para por materiais filtrantes quando coloco os cestos fica um espaço grande entre o o fundo do filtro e o ultimo cesto e eu gostaria de saber se nesse espaço posso colocar também materiais filtrantes? Abraço Citar Green Island Visite meu site João Lopes
breackfloor Publicado: Fevereiro 21, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 21, 2010 Uma ajudinha pessoal!!! Cump Citar Green Island Visite meu site João Lopes
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 21, 2010 Publicado: Fevereiro 21, 2010 Não deves colocar, é um espaço para a água circular e caso algum animal (ex: camarões) seja sugado ficar lá e não morrer. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
breackfloor Publicado: Fevereiro 21, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 21, 2010 Obrigado amigo pela resposta Abraço Citar Green Island Visite meu site João Lopes
Recommended Posts