andretooli Publicado Fevereiro 21, 2010 Publicado Fevereiro 21, 2010 Boas pessoal gostaria de mudar o layout do meu aqua mas ja tenho plantas com raizes enterradas e a crescer bastante sem fertilizantes nem CO2. Acham que valia apena mudar ??? gostava de mudar so para variar Citar Andre F
crush Publicado: Fevereiro 22, 2010 Publicado: Fevereiro 22, 2010 A menos que não gostes de todo do layout, não vale de muito a pena mudares...Arriscas a partir raízes, estragares plantas, levantas a porcaria que está no areão, os peixes ficam muito stressados e podes desmanchar zonas territoriais, criando novos conflitos entre os peixes...Mas também depende do que pretendes fazer...Se estiveres a falar de mudar uma planta, não é o mesmo que mudares dez... Citar [ Aquário de 100 litros ] [ Manual de iniciação ] [ TPA ]
andretooli Publicado: Fevereiro 24, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 24, 2010 A menos que não gostes de todo do layout, não vale de muito a pena mudares...Arriscas a partir raízes, estragares plantas, levantas a porcaria que está no areão, os peixes ficam muito stressados e podes desmanchar zonas territoriais, criando novos conflitos entre os peixes...Mas também depende do que pretendes fazer...Se estiveres a falar de mudar uma planta, não é o mesmo que mudares dez... Pois eu sei apenas gostava de mudar algumas coisas mas pensando bem as plantas tao se a dar bue bem msm por isso nao vou arriscar Citar Andre F
Quo Publicado: Fevereiro 24, 2010 Publicado: Fevereiro 24, 2010 uma boa maneira de mudar, é mudar as pedras do sitio e podar um pouco. Citar
Recommended Posts