stepee Publicado Fevereiro 20, 2010 Publicado Fevereiro 20, 2010 boa noite tenho um aqua de camaroes com bastantes reds e eu tinha 2 femeas red com a barriga cheia de ovos acontece que uma delas ontem largou todos duma vez , então fui pesquisar no forum e vi que quando isto acontece quando as femeas são novas nisto ou foram expostas ao stress, então a minha divida cai sobre como é que elas desovam, se os ovos ficam com alguma forma de vida lá dentro que seja visivel ou se não se consegue ver nada. como é que elas os põem, se os põem todos num só sitio ou se vão espalhando, e quanto tempo demoram a eclodir. Quais são as vossas experiências nisto? fico a espera cumprimentos
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 20, 2010 Publicado: Fevereiro 20, 2010 Olá, Os red cherrys não põem ovos, muito menos os deixam espalhados pelo aquário, nascem pequenos camarões directamente da mãe. Alguns dos meus aquários (shrimps)
stepee Publicado: Fevereiro 20, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 20, 2010 (editado) hummm então eles já nascem quase formados.... ok então tenho uma femea que ainda tem ovos quanto tempo + - deverá demorar até eles nascerem? Editado Fevereiro 20, 2010 por Hugo R. Silva quote desnecessário.
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 20, 2010 Publicado: Fevereiro 20, 2010 Eles não nascem quase formados, eles nascem formados, são réplicas miniatura dos pais. Depende da temperatura mas aponta para +/-22/25 dias. Alguns dos meus aquários (shrimps)
stepee Publicado: Fevereiro 20, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 20, 2010 (editado) Depende da temperatura mas aponta para +/-22/25 dias. ok obrigado vou esperar....... Editado Fevereiro 21, 2010 por Hugo R. Silva quote desnecessário.
Recommended Posts