AquaBoy78 Publicado Fevereiro 19, 2010 Share Publicado Fevereiro 19, 2010 Boas! larguei ums flocos de aveia no meu aqua e... puff! viraram-nos em menos de nada! só foi dessa vez pois não sei se será um bom petisco mesmo que seja de vez em quando,gostaria de saber se possivel o que é que acham deste extra no menu! Cumprimentos! PS- os flocos são daqueles simples (sem açucares,sabores ou cores) 100% aveia! Em cada pequena acção existe uma reacção... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Quo Publicado: Fevereiro 19, 2010 Share Publicado: Fevereiro 19, 2010 a que bichos deste e os que viste a comer?! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AquaBoy78 Publicado: Fevereiro 19, 2010 Autor Share Publicado: Fevereiro 19, 2010 Quo, agradeço a tua resposta rápida e peço-te muita desculpa mas só agora é que me apercebi que ando nos invertebrados!!! de momento só tenho peixes! mas parece-me que os krebensis adoraram! felicidades Em cada pequena acção existe uma reacção... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Quo Publicado: Fevereiro 19, 2010 Share Publicado: Fevereiro 19, 2010 esses comem tudo, nao me surpreende. =D Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AquaBoy78 Publicado: Fevereiro 19, 2010 Autor Share Publicado: Fevereiro 19, 2010 é verdade para comer não são esquisitos! neste momento só tenho um macho que já fez criação no meu aqua mas deu ums 25 filhotes!!!!! e tive de andar a distribui-los po lojas e amigos, ele esta com 5cms. e está lindo são de facto peixes muito bonitos! abraços e tanx Em cada pequena acção existe uma reacção... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno Fontela Publicado: Fevereiro 25, 2010 Share Publicado: Fevereiro 25, 2010 Boas. Visto que foram kribensis que comeram os flocos vou mudar o tópico para os ciclideos africanos. Cump's Ex Milkshaker Grupo Entre MargensAquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts