ZANITO Publicado Novembro 27, 2004 Publicado Novembro 27, 2004 Cá vão mais umas : LDA65 Titanic Panaque Panaque SP Jumbo Foto simplesmente Espectacular :
diego Publicado: Novembro 27, 2004 Publicado: Novembro 27, 2004 grandes bichos muito interessantes......os panaques da última foto estão simplesmente expectaculares quantos anos poderá ter um bicho desses? P.S-quando for grande quero ter um desses.....
Tiago Proença Publicado: Novembro 27, 2004 Publicado: Novembro 27, 2004 Muito bonitos,nunca pensei que houve-se peixes dessa especie tao grandes. PS-tenho pena nos peixes por pousarem para a foto fora de agua,coitados EX-Naysel
Ivo Serralha Publicado: Dezembro 1, 2004 Publicado: Dezembro 1, 2004 Esses "plecos" cresceram nesses aquas ou foram apanhados e colocados ai? Confiar em alguém? só em mim e ás vezes tenho dúvidas
ZANITO Publicado: Dezembro 1, 2004 Autor Publicado: Dezembro 1, 2004 epa apanhados axo um pouco dificil ivo eheheh, cresceram mesmo. São plecos que crescem muito, tal como há os plecos normais que em 3 meses podem atingir tamanhos enormes se bem alimentados, com aqueles é o mesmo, só que ultrapassam de longe os plecos normais em tamanho
Recommended Posts