Tugz Publicado Fevereiro 19, 2010 Share Publicado Fevereiro 19, 2010 Existem killis tailandeses? Quais ? Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
raven16 Publicado: Fevereiro 19, 2010 Share Publicado: Fevereiro 19, 2010 Boas O genero género Aplocheilus que eu conheça sao dessa area pesquisa no google imagens e ja ves quais sao Apk 290 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Fevereiro 19, 2010 Autor Share Publicado: Fevereiro 19, 2010 Ok, muito obrigado. vou procurar. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Fevereiro 19, 2010 Autor Share Publicado: Fevereiro 19, 2010 Bem, encontrei um ideal, e que vive no habitat que estou a reproduzir. Aplocheilus panchax Sabes onde posso o encontrar? Tenho um aqua 50x30x30 para ele, 45 litros, com boa filtragem. Terá muita vegetação, como é pedido. ph 7.5 , como li que ele aguenta, e dureza 15, que li ele aguenta também. (ao dizer aguenta refiro-me a estar dentro dos parâmetros normais da espécie) Sabes mais sobre a espécie? Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
raven16 Publicado: Fevereiro 19, 2010 Share Publicado: Fevereiro 19, 2010 talvez alguem na APK o possa ter eu nao conheço regista te no forum podes esclarecer la todas as duvidas neste link tens mais um pouco sobre esta especie http://www.apk.pt/?scat_id=15&tipo=news&detail=105 Apk 290 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Fevereiro 19, 2010 Autor Share Publicado: Fevereiro 19, 2010 (editado) muito obrigado ja registei Editado Fevereiro 19, 2010 por Tugz Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
raven16 Publicado: Fevereiro 20, 2010 Share Publicado: Fevereiro 20, 2010 Boas os killies que procuras e para o teu aqua "biotopo tailandes"? se sim tens que ter noçao que tera que ser um monoespecie e os reds de certeza que serao comida viva Apk 290 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Fevereiro 21, 2010 Autor Share Publicado: Fevereiro 21, 2010 Boas os killies que procuras e para o teu aqua "biotopo tailandes"? se sim tens que ter noçao que tera que ser um monoespecie e os reds de certeza que serao comida viva Será sim para essse aquário. Sim poderão vir a ser, mas não será isso um problema, tenho os reds no aquário comunitário, e neste terei os Var. wild. E claro, safam-se sempre muitos, não há problema para mim. Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Abóbora Publicado: Abril 27, 2010 Share Publicado: Abril 27, 2010 Aparecem algumas vezes nas listas e geralmente vêm com o nome de panchax vermelho ou azul. Na aquaplante havia da ultima vez que lá estive. "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..." Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Maio 9, 2010 Autor Share Publicado: Maio 9, 2010 Obrigado pela ajuda. Mas já não estou na onda dos killies, mas obrigado. Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts