bruno32123 Publicado Fevereiro 19, 2010 Publicado Fevereiro 19, 2010 Boas, Sou da zona de Viseu, e gostava de saber a que loja os membros da zona de viseu me aconselham ir para comprar um aquario, ainda nao tenho ideia do tamanho certo que quero, dependera do preço Obrigado, Bruno Citar
0ri0nte Publicado: Fevereiro 19, 2010 Publicado: Fevereiro 19, 2010 Se quiseres um aquario só em vidro aconselho-te a ir a um vidraceiro e perguntar por quanto fica. Normalmente qualquer vidraceiro já fez aquarios e têm alguma experiencia. Normalmente fica mais barato do que comprar nas lojas. Quanto maior o aquario melhor opta sempre pelo aquario maior que o espaço que tens te permita. Citar
baigodes Publicado: Fevereiro 19, 2010 Publicado: Fevereiro 19, 2010 mas será que um vidreiro colara bem o vidro, e será que utiliza silicone adequado para aquario..... Citar
MMauro Publicado: Fevereiro 19, 2010 Publicado: Fevereiro 19, 2010 Ola! Eu tb sou de Viseu.. =) As vezes têm boas promoções no Jumbo, no Palácio do Gelo... Na agriloja em Viseu, também podes ver na loja de animais no Palácio do gelo... Depende também do tamanho que queiras Espero ter ajudado, qualquer coisa, avisa Citar
bruno32123 Publicado: Fevereiro 22, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 22, 2010 Obrigado pelos vossos conselhos, pois essas lojas ja as conhecia, vou la dar uma volta de tarde Quanto ao vidraceiro, pode ser mais barato, mas sera que é mesmo uma boa opção? o aquario é de boa qualidade? Claro que depende do vidraceiro... Conhecem um perto ou em viseu? Citar
Hugo Santos Costa Publicado: Fevereiro 22, 2010 Publicado: Fevereiro 22, 2010 No vidraceiro fica barato. Citar Cumprimentos, Hugo Santos Costa, se quiseres dá uma vista de olhos ao meu aquário -> http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=220921
Recommended Posts