Recommended Posts

Publicado

Não sei como (porque ainda não tive tempo de ler sobre este assunto) mas aconteceu, agora e assim do nada, no meu nano de invertebrados tenho uma pequena helena mesmo pequena é brutal, suponho que sejam hermafroditas pois apenas tinho uma :alberteinstein:

Quem souber mais sobre isto gostava que desse aqui uma palavrinha, obrigado.

Cumps

Publicado:
Não sei como (porque ainda não tive tempo de ler sobre este assunto) mas aconteceu, agora e assim do nada, no meu nano de invertebrados tenho uma pequena helena mesmo pequena é brutal, suponho que sejam hermafroditas pois apenas tinho uma ;)

Quem souber mais sobre isto gostava que desse aqui uma palavrinha, obrigado.

Cumps

Boas, eu proprio criei um topico em que documento a reproducao de helenas:

Reproducao Anentome Helena - Documentada

P.S - Usar o pesquisar nao doi.

Publicado:

Ya nao doi nadinha, mas contar as nossas conquistas também não, e para saberem este meu nano tem vários mas mesmo vários meses e só tinha um um individuo desta especie (Anentome helena)... como explicas o nascimento desta pekena helena????

cumps

Publicado:
Ya nao doi nadinha, mas contar as nossas conquistas também não, e para saberem este meu nano tem vários mas mesmo vários meses e só tinha um um individuo desta especie (Anentome helena)... como explicas o nascimento desta pekena helena????

cumps

Nao explico, os caracois ou sao hermafroditas ou nao o sao, no entanto nao se dividem por mitoses! xD Provavelmente adquiriste alguma planta/tronco/pedra que trazia ovos, como podes ler no topico que te dei depois da eclosao eles demoram meses (as minhas ja vai em mais de 6 e nada) ate aparecerem, entretanto andam pelo areao no estado larvar.

Publicado:

As helenas não são hermafroditas.

Tal como o NunoC diz, demoram mesas a passar de ovo a larva e a aparecer.

Quanto a conquistas... nem comento.

PauloA :angelic008:

Publicado:

Ok obrigado pela ajuda! E as conquistas são mesmo estas conseguir reproduzir um meio ambiente saudável e não ser só esteticamente "bonito"... fico com a impressão que já a comprei grávida, seja como for parece que tenho as condições para manter a espécie e proliferar, pois a nova helena que avisto aqui está em muito boa forma :music_singguitar: e cresce de dia para dia.

Abraço