gocpom Publicado Fevereiro 19, 2010 Publicado Fevereiro 19, 2010 Olá, precisava de escolher um filtro para um aqua de 190l. Qual a capacidade? O que é um filtro com "UV lamp"? Obrigado Citar
Ruy M. Publicado: Fevereiro 20, 2010 Publicado: Fevereiro 20, 2010 (editado) Tens várias opções de filtragem: interno, externo, bio box, mochila, etc... No entanto o meu conselho vai para os filtros externos, para o teu caso é a melhor escolha. São faceis de instalar, faceis de limpar e são eficientes na filtragem. No caso em questão um filtro externo de 600ltr hora chega perfeitamente. As embalagens dizem sempre qual a capacidade. A luz ultravioleta é usada para esterilização nos talhos, hospitais, etc.. Acho que diz tudo. Editado Fevereiro 20, 2010 por Ruy M. Citar
gocpom Publicado: Fevereiro 20, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 20, 2010 (editado) Tens várias opções de filtragem: interno, externo, bio box, mochila, etc... No entanto o meu conselho vai para os filtros externos, para o teu caso é a melhor escolha. São faceis de instalar, faceis de limpar e são eficientes na filtragem. No caso em questão um filtro externo de 600ltr hora chega perfeitamente. As embalagens dizem sempre qual a capacidade. A luz ultravioleta é usada para esterilização nos talhos, hospitais, etc.. Acho que diz tudo. Estou a pensar comprar um filtro sunsun de 1000l/h, o que achas? Obrigado pelo esclarecimento. Editado Fevereiro 20, 2010 por gocpom Citar
Ruy M. Publicado: Fevereiro 21, 2010 Publicado: Fevereiro 21, 2010 (editado) 1000litros hora já é muito para 190ltros, mas dá.... Com 600 já ficas tambem servido. Mas atenção que a marca é chinesa (salvo erro)... Editado Fevereiro 21, 2010 por Ruy M. Citar
Joao Bello Publicado: Fevereiro 21, 2010 Publicado: Fevereiro 21, 2010 Eheim professional 3 2071 Abraço Citar
Recommended Posts