Recommended Posts

Publicado

Boa tarde.

Deparei-me com um anúncio desta empresa de Setúbal que faz móveis específicos para aquários. Os preços parecem ser competitivos e o design vai um pouco para o ADA style. Já alguém ouviu falar e sabe alguma coisa sobre a qualidade dos ditos móveis ?

Acho que ainda não tem página na net.

Agradeço o feedback de algum membro.

Cumprimentos

Nunca se é demasiado grande para aprender, nem demasiado pequeno para ensinar !

Publicado:

Boas

Precisei de um móvel para um aqua de 120x45 e na procura de alguém que me fizesse um móvel mais barato que os 360€ que algumas lojas pedem, o membro hellsilva78, dono da AquaShape deu um orçamento inferior a metade do preço que as lojas pediam.

O hellsilva78 além do preço especial e de me ter trazido a casa o móvel porque eu nao tinha disponibilidade de o ir buscar, fez me um móvel espectacular.

Exactamente estilo ADA, com portas e molas, buracos para a passagem das mangueiras do filtro externo e prateleira. Cor a que quiseres, eu pedi preto.

A meio de Março deixo a montagem do aqua no forum e posto fotografias do móvel tambem.

Recomendo vivamente, 5*.

PS-Neon Tetra, se quiseres posso tirar fotos e mandar te por MP.

Publicado:

Obrigado. Já mandei um mail a pedir informações. Pode ser que me mostrem mais fotos. Se não eu peço que me mandes algumas imagens do teu.

Cumprimentos

Nunca se é demasiado grande para aprender, nem demasiado pequeno para ensinar !

Publicado:

Vivas,

As fotos que estão nesse anuncio são da ADA mesmo, e não da empresa AquaShape. Esta informação foi dada por email após pedido de orçamento dos respectivos móveis.

Cumprimentos,

Armando Fernandes

• 1 mês depois...
Publicado:
Boas

Precisei de um móvel para um aqua de 120x45 e na procura de alguém que me fizesse um móvel mais barato que os 360€ que algumas lojas pedem, o membro hellsilva78, dono da AquaShape deu um orçamento inferior a metade do preço que as lojas pediam.

O hellsilva78 além do preço especial e de me ter trazido a casa o móvel porque eu nao tinha disponibilidade de o ir buscar, fez me um móvel espectacular.

Exactamente estilo ADA, com portas e molas, buracos para a passagem das mangueiras do filtro externo e prateleira. Cor a que quiseres, eu pedi preto.

A meio de Março deixo a montagem do aqua no forum e posto fotografias do móvel tambem.

Recomendo vivamente, 5*.

PS-Neon Tetra, se quiseres posso tirar fotos e mandar te por MP.

Alguem tem nais feedback ou comprou algum movel?????

É que em principio vou madar fazer um de 120*55 e gostava de saber mais alguma coisa.

jpp tens hipotese de me enviar algumas fotos, e ja agora que tipo de reforços é que tem , é que parece-me uma caixa com uma prateleira, tenho que arranjar maneira de ir ver um.

Cumps

"O Dificil está feito, o impossivel vamos tentar"