Engbite Publicado Fevereiro 19, 2010 Publicado Fevereiro 19, 2010 Tenho este aquário [AQUARIO] em casa em que desactivei o filtro original e agora está equipado com este filtro Rena SuperClean 60 (150L/h) [FILTRO], tem um termóstato de 50 watts, uma bomba de ar Elite 799 com uma pedra difusora destas [Pedra Difusora], areia amazonica, substrato e um pequeno plantado. Tenho um pequeno tronco que já lá esteve dentro e pode voltar lá para dentro. Neste momento está a fazer o ciclo do Azoto e provavelmente para a semana gostaria de meter os primeiros peixinhos, provavelmente 2 corydoras ou não…=P A minha intensão era ter lá um casal de peixinhos que se reproduzisse, mas não estou muito inclinado nem para os caracídeos nem para os vivíparos. Eu ainda pensei em Killis ou Bettas.... Que peixes me aconselham e que alterações ao setup devo fazer para ter esses peixes??? Citar
Engbite Publicado: Fevereiro 20, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 20, 2010 (editado) Belas ajudas que me estão a dar...parece que a comunidade não está muito interessada em dar dicas... Acho que já me decidi...vou comprar 2 machos e 4 fêmeas de Iriatherina Werneri....Acham muitos para o aquário?? Já lá tenho a bola de musgo de java...alguém tem experiencia com este peixe??? Parece que com um pouco de sorte até são fáceis de criar.... Editado Fevereiro 20, 2010 por Engbite Citar
mindgirl Publicado: Fevereiro 20, 2010 Publicado: Fevereiro 20, 2010 Olá , bem vindo ao fórum. Na minha opinião esse aquário é demasiado pequenos. O peixe em questão trata-se de um ciclídeo? Citar
Engbite Publicado: Fevereiro 21, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 21, 2010 Olá , bem vindo ao fórum. Na minha opinião esse aquário é demasiado pequenos. O peixe em questão trata-se de um ciclídeo? Olá.... O Aquário é capaz de ser pequeno para algumas espécies, não para todas.... O Iriatherina Werneri é um pequeno peixe da família dos Melanotenídeos e em adulto tem um tamanho entre os 3-5cm....é fácil encontrar informações sobre ele...basta fazer algumas buscas no nosso amigo Google....aqui tens um desses links...[LINK]...já agora o que te levou a perguntar se era um ciclídeo??? Citar
Recommended Posts