Recommended Posts

Publicado

Boa tarde pessoal, eu já estou inscrito há um tempo. Devido ao trabalho não conseguia vir muito aqui ao forum, e para completar o azar "roubaram" o meu mail... mas passando á minha duvida:

Eu tenho um aquario de 20L e tenho 2 guppies, eu sei que não convem ter muito peixe dentro de um aquario destes, mas gostava de saber quais as espécies que se dão bem com os guppies.

Agradecia que tirassem esta minha duvida.

Com os melhores cumprimentos. :P

Publicado:
Boa tarde pessoal, eu já estou inscrito há um tempo. Devido ao trabalho não conseguia vir muito aqui ao forum, e para completar o azar "roubaram" o meu mail... mas passando á minha duvida:

Eu tenho um aquario de 20L e tenho 2 guppies, eu sei que não convem ter muito peixe dentro de um aquario destes, mas gostava de saber quais as espécies que se dão bem com os guppies.

Agradecia que tirassem esta minha duvida.

Com os melhores cumprimentos. :P

Tambem tenho guppy´s, no meu aquario e tenho um casal de espadas, 1 de molly´s e um de platy´s juntamente com eles...

tenho tambem corys...

estes falo por experiencia porque nao tenho problemas...

Mas espere pelos mais entendidos que de certeza lhe darao mais exemplos de especies...

cumps

Publicado:

Num aqua de 20 L?

Junta mais 2 fêmeas... e começa a juntar $$ para um novo aqua.

Agora mais para o sério, nesse tamanho de aqua não convém misturar muita gente... quanto muito podes pensar em colocar 2 corydoras (ou mesmo 1 só...) e um limpa-vidros.

PauloA :P

Publicado:

tnks pessoal pelas opinões :whocares:

pois é alfapa, logo quando me deram o aquario também me tinham dito para não por muito peixe..

e ainda nao meti quase nada, tenho uma planta natural e nada de mais.

a que me dizem a um aquario de 100L?

cmps

• 2 meses depois...
Publicado:
tnks pessoal pelas opinões :roflroll2:

pois é alfapa, logo quando me deram o aquario também me tinham dito para não por muito peixe..

e ainda nao meti quase nada, tenho uma planta natural e nada de mais.

a que me dizem a um aquario de 100L?

cmps

ola.tenho um aqua de 20 e de 120 litros.

no de 20 tenho guppies e um botia pequeno.

eu acho que não problema em por uns 10 guppies nesse aquario.

eu ate tenho mais :).

ps:nao te esqueças é de trocares a água de uma em uma semana-quanto mais peixes mais porcaria há.aconselhava te a comprar um filtro externo!!

nota: 1 peixe(pequeno)-1 litro

20 peixes.20 litros :D

Publicado:

Sempre aprendi 1cm = 1 litro o.o Logo, nesse aquario, mete 2 corydoras e um limpa vidros que ja é bom, e mesmo assim ui.

Se obtares por guppys, em semanas tens isso com montes deles, em excesso até.