tribalpsy Publicado Fevereiro 19, 2010 Publicado Fevereiro 19, 2010 (editado) Ofereceram-me um kit MP Aquastar Plus 80 da Eheim que até acho porreiro, mas só trás calha com uma lâmpada (de 18w penso eu) e estou um pouco preocupado porque queria fazer um plantado. posso por uma lâmpada nova até quantos watts nesta calha (tava a pensar meter uma de 30w, será que dá? e não há lâmpadas dessas de p.e. 75w?)e há alguma forma de meter mais lâmpadas ? Editado Fevereiro 19, 2010 por tribalpsy Citar
Ruy M. Publicado: Fevereiro 19, 2010 Publicado: Fevereiro 19, 2010 (editado) Estás a falar de que tipo de lampadas? Que contém o kit? Editado Fevereiro 19, 2010 por Ruy M. Citar
tribalpsy Publicado: Fevereiro 19, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 19, 2010 Estás a falar de que tipo de lampadas? Que contém o kit? trás apenas uma lâmpada daquelas compridas tipo de cozinha de 18W, num compartimento na tampa eu gostaria de ter tirado uma foto mas a minha maquina volta para breve Citar
CarlosSainz Publicado: Fevereiro 19, 2010 Publicado: Fevereiro 19, 2010 trás apenas uma lâmpada daquelas compridas tipo de cozinha de 18W, num compartimento na tampaeu gostaria de ter tirado uma foto mas a minha maquina volta para breve Não deves conseguir por lâmpadas com mais W's nesse aquário, isto porque as lâmpadas com mais W que essa, são mais compridas, logo não cabem na instalação existente, isto sem falar na possível troca de balastro que tinhas que fazer. Podes é fazer uma modificação nessa tampa e tentar por 2x18W Citar
tribalpsy Publicado: Fevereiro 19, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 19, 2010 Podes é fazer uma modificação nessa tampa e tentar por 2x18W e isso será muito complicado? Citar
Ruy M. Publicado: Fevereiro 20, 2010 Publicado: Fevereiro 20, 2010 O tamanho e potencia das t8 é standard, logo não podes colocar uma igual com mais potencia. Depende, sem ver a tampa não podemos dizer. Mas á partida vais necessitar doutro balastro, dos encaixes de ligação e de refazer a ligação ao interruptor. Citar
Recommended Posts