maseumaseu Publicado Fevereiro 18, 2010 Publicado Fevereiro 18, 2010 Viva ppl! Na 3ª feira de Carnaval, vi duas das minhas Corydoras Trilineatus, a fazerem "palhaçadas". Inicialmente fiquei surpreendido, depois muito entusiasmado, uma vez que se mantiveram no namoro, todo o dia. Ontem e hoje, nada ... Pergunto: 1. Foi só um "aquecimento" para futuras danças? 2. Será que poderei ter para breve mais alguns inquilinos? Um abraço! "Enquanto o poço não seca, não sabemos dar valor à água." Thomas Fuller
robintiago Publicado: Fevereiro 18, 2010 Publicado: Fevereiro 18, 2010 Só terá inquilinos se houver ovos, procura nos vidros e nas plantas de folha larga, talvez haja qualquer coisa. Se vires os ovos pretos então estão quase a eclodir. Boa sorte. Robin O homem que tirava aos ricos para dar aos pobres( tiro a mim próprio e dou aos peixes).
maseumaseu Publicado: Fevereiro 20, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 20, 2010 ... parece que foi só aquecimento, nada de ovos! "Enquanto o poço não seca, não sabemos dar valor à água." Thomas Fuller
Rui F. Fernandes Publicado: Fevereiro 25, 2010 Publicado: Fevereiro 25, 2010 ... parece que foi só aquecimento, nada de ovos! deviam estar com frio e queria aquecer um pouquito, as coitaditas também merecem, eheh para a próxima pode ser que tenhas mais sorte cumps
Recommended Posts