cristina nascimento Publicado Fevereiro 18, 2010 Publicado Fevereiro 18, 2010 Olá boa noite, tenho um aquário comunitário com algumas espécies nas quais estão duas ramirezis balão reparei que uma delas tem as guelras um pouco vermelhas..., fiquei preocupada pois tenho o aquário estabilizado apenas existe um pouco de nitratos mas nada se especial. Ajudem-me a perceber esta situação e se de facto tenho motivos para me preocupar. Obrigada Citar
FabioCorreia Publicado: Fevereiro 22, 2010 Publicado: Fevereiro 22, 2010 Confesso que tenho 5 Ramirezi e nunca tive nada do género. Eles são uns peixes que a mínima qualidade de agua não estar muito boa, emborcam logo. Fiz uma pesquisa rápida pelo Google sobre o teu problema mas não encontrei nada, vai esperando por novos postos pode ser que te ajudem. Cumprimentos Citar
João Pedro Palma Publicado: Fevereiro 22, 2010 Publicado: Fevereiro 22, 2010 Olá boa noite, tenho um aquário comunitário com algumas espécies nas quais estão duas ramirezis balão reparei que uma delas tem as guelras um pouco vermelhas..., fiquei preocupada pois tenho o aquário estabilizado apenas existe um pouco de nitratos mas nada se especial. Ajudem-me a perceber esta situação e se de facto tenho motivos para me preocupar. Obrigada Pois é exactamente por isso...E pelos visto não será assim tão nada de especial. Primeiro ramirezis sao peixes bastante sensiveis, eu nao aconselho de todo, a iniciantes... Depois convem ir fazendo TPAs semanais e nao dar comida a mais. Solução para isso, como ja disse, TPAs. Uma bomba de O2 ajuda sempre Boa sorte Citar 150L de Apistogrammas Trifasciata (2008) Montagem de um aquário para Apistogrammas (2009) Montagem de Biótopo Sul-Americano de 270L (2010) [Actualizado em Jan.] Montagem de aquário para Camarões (2010)
Recommended Posts