degov Publicado Fevereiro 18, 2010 Publicado Fevereiro 18, 2010 Boa noite, Chamo-me David, sou de Espinho, montei segunda-feira o meu primeiro aquário, gostaria de partilhar com os membros deste excelente fórum, uma imagen, do meu primeiro aquário, sou novo neste mundo tenho lido, bastante os tópicos do fórum, aceito criticas Cumprimentos, David Vieira Citar
PedroAntunes Publicado: Fevereiro 18, 2010 Publicado: Fevereiro 18, 2010 Boa noite, Chamo-me David, sou de Espinho, montei segunda-feira o meu primeiro aquário, gostaria de partilhar com os membros deste excelente fórum, uma imagen, do meu primeiro aquário, sou novo neste mundo tenho lido, bastante os tópicos do fórum, aceito criticas Cumprimentos, David Vieira boas , está bonito o teu aqua! tens fauna nele ? nao consigo ver Citar Meu Aqua
degov Publicado: Fevereiro 18, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 18, 2010 boas , está bonito o teu aqua! tens fauna nele ? nao consigo ver Não tenho fauna, apenas um pequena planta seca que tinha estado num aquário de um colega, mas gostaria de no futuro próximo por fauna, Citar
riardo leite Publicado: Fevereiro 18, 2010 Publicado: Fevereiro 18, 2010 Boa noite, Chamo-me David, sou de Espinho, montei segunda-feira o meu primeiro aquário, gostaria de partilhar com os membros deste excelente fórum, uma imagen, do meu primeiro aquário, sou novo neste mundo tenho lido, bastante os tópicos do fórum, aceito criticas Cumprimentos, David Vieira ola david , qual é o tamanho do aquario ? Citar
degov Publicado: Fevereiro 19, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 19, 2010 ola david , qual é o tamanho do aquario ? 100 x 40 x 55 cm – 200 litros capacidade Citar
riardo leite Publicado: Fevereiro 19, 2010 Publicado: Fevereiro 19, 2010 100 x 40 x 55 cm – 200 litros capacidade tenho umas perguntas, usaste area da praia ? que peixes estas a pensar em por no aquario ? abraço Citar
degov Publicado: Fevereiro 19, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 19, 2010 tenho umas perguntas, usaste area da praia ? que peixes estas a pensar em por no aquario ? abraço A areia utilizada foi de rio, fervida e depois agua limpa, em relação aos peixes quero utilizar gupies, Citar
pedrosoares Publicado: Fevereiro 19, 2010 Publicado: Fevereiro 19, 2010 Tens conchas de buzios no fundo e junto aos trocos parece estar um ramo de uma Gorgónia...Calcário é o que não falta por aí ! Espero que não te venha a dar problemas..... Citar
degov Publicado: Fevereiro 19, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 19, 2010 Tens conchas de buzios no fundo e junto aos trocos parece estar um ramo de uma Gorgónia...Calcário é o que não falta por aí ! Espero que não te venha a dar problemas..... Solução do problema retirar as conças e o ramo??; tenho falado com varios colegas que dizem que têm nos seus aquarios, devo de retirar??? Cumprimentos, Citar
pedrosoares Publicado: Fevereiro 23, 2010 Publicado: Fevereiro 23, 2010 Solução do problema retirar as conças e o ramo??; tenho falado com varios colegas que dizem que têm nos seus aquarios, devo de retirar??? Cumprimentos, Na minha opinião sim, deves retirar as conchas e tudo o que tenha vindo do mar e seja calcário. Citar
raven16 Publicado: Fevereiro 23, 2010 Publicado: Fevereiro 23, 2010 Solução do problema retirar as conças e o ramo??; tenho falado com varios colegas que dizem que têm nos seus aquarios, devo de retirar??? Cumprimentos, Boas tambem acho que deves retirar tudo o que for calcario so te vai trazer problemas Citar Apk 290
Recommended Posts