Recommended Posts

Publicado (editado)

Boas pessoal, ha muito que não dava noticias do meu mini aquáro... Pois bem, eu agora finalmente consegui fazer o que sempre quis, trazer o aquário de 150 litros que tinha no sotão para o meu quarto :tongue: , já o tenho a funcionar a 1 semana e completei o ciclo devidamente, e ainda melhor foi ter despejado as bacterias do filtro do outro aquario dentro deste aquario.

E aqui está uma imagem dele ;)

cimg0183s.jpg

(não liguem ao peixe dourado, ele vai para o outro aquario xD)

Bem vou começar por dizer o que tenho nele:

comprimento 100 x largura 30 x altura 45

Fluval 105 - 100 L/h

Termostato - 200W

Luz - Power-Glo 30W + Marine-Glo 30W

E agora tenho uma questão: Não ha problema de ter a luz Marine-Glo neste aquario de agua doce tropical, sendo essa luz para plantas de coral? É que dá um efeito bastante giro no aquário.

Peixes:

8 Neons

2 Corydoras

3 Tetra Pinguin

1 Camarão Amano (não sei se é assim que se chama)

2 Peixes daqueles ali a esquerda da foto, que não sei o nome deles porque me ofereceram.

E

1 Peixe Dourado (lol -.-)

Tenho apenas 3 pés daquela planta que não sei o nome, tendo como objectivo futuro comprar mais plantas para o aquario.

Digam-me o que acham e o que posso melhorar :wink:

Uma ultima pergunta: Quantos mais peixes posso la colocar? Gostava de por uns Ciclideos

Cumps

Editado por goncasplm
Publicado:

Boas,

Não sendo o substrato que mais gosto, mas está ao teu gosto, no entanto deves fazer uma inclinação mais elevada atrás.

Amarrar os fetos ao tronco, podes sempre colocar aí musgo no tronco e uma anúbias, ficava engraçado e mais verdito.

Enterrar mais o tronco e as pedras.

posta actualizações

Boa Aquariofilia para Todos!

Betarato

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!