André Filipe Publicado Novembro 27, 2004 Publicado Novembro 27, 2004 à cerca de 2 semanas recebi uma prenda de um amigo (1 Snake Skin), fiquei todo contente. O disco é muito pequenino cerca de 4cm e pulo no unico aqua que tenho, ele ficou com 1 Azul Royal 6cm 1 Vermelho Turqueza 8cm 1 Blue Diomont 10cm + o tal snake skin o que se passa é que ele quase não come o melhor não come mesmo. Hoje chegei ao aqua e não o via, mexi no tronco onde tenhu uma grande planta agarrada e ele saiu a boiar, mas está vivo. Já o mudei para um aqua hospital e trentar darlhe de comer ele nem se fez... O que aconselham a fazer? Dou-lhe alguma vitaminas? Que vitaminas aconselham que lhe de? È que se não me despacho acho que ele não aguenta... Só conheço 2 coisas sem limites! O Universo e a estupidez humana e quanto á 1ª tenho muitas dúvidas. ALBERT EINSTEIN
Malignum Publicado: Novembro 27, 2004 Publicado: Novembro 27, 2004 Olá, Deita-lhe vitaminas (eu uso da Sera, mas existem muitas, no mercado). Aumenta a temp (se já nao a tensneste valor) para 32º. Preciso saber mais umas coisas para fazer um diagnóstico correcto... Ele respira dos dois opérculos? tem a respiração ofegante? Faz fezes brancas? Tem a barriga inchada? Isto são coisas que tens que ter em atenção para saberes qual a doença que ele tem e como fazer o tratamento o mais depressa possivel. Quando poderes diz qualquer coisa. marco over and out
André Filipe Publicado: Novembro 27, 2004 Autor Publicado: Novembro 27, 2004 Em relação a isso está tudo normal... Ele está negro, deve ser stress de ter mudado de aqua mas de restu parece tudo normal.. Ele está mesmo mal, não tem força´ ao bocado estava agarrado ao filtro parece morto... Só conheço 2 coisas sem limites! O Universo e a estupidez humana e quanto á 1ª tenho muitas dúvidas. ALBERT EINSTEIN
Malignum Publicado: Novembro 27, 2004 Publicado: Novembro 27, 2004 Se tiveres um filtro de esponja usa esse em vez do filtro que tens ligado. Também desliga as luzes e não andes la sempre a olhar para o aqua, para ver se o peixe se acalma... Se ele não apresenta sintomas de doença... so pode mesmo ser stress. Boa sorte. Marco over and out.
five pra one Publicado: Novembro 27, 2004 Publicado: Novembro 27, 2004 boas com grande magoa para mim devo dizer que esse discu tem poucas ipoteses de sobreviver nesse estado mas tenta darlhe vitaminas a baze de alho sao mt boas e n deixes de administrar comida no aqua pois ele ha de comer algo mt pouco mas algo boa sorte abraços abraços
Recommended Posts