rgarcia Publicado Fevereiro 18, 2010 Publicado Fevereiro 18, 2010 Comprei uma raiz para o meu aquario, mas deparei-me com um problema. a raiz n fica no fundo. Têm conhecimento de alguma técnica que me possa ajudar? obg Citar
baigodes Publicado: Fevereiro 18, 2010 Publicado: Fevereiro 18, 2010 Deixa-la de molho num balde um mês ou assim ate afundar, isto antes de a colocares no aquario, depois também a podes prender nas pedras do aquario com um fio. So uma curiosidade trataste do tronco antes de colocares no aquario? fever, lavar, sal, etc. Citar
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 18, 2010 Publicado: Fevereiro 18, 2010 Um calhau temporariamente em cima do tronco. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
rgarcia Publicado: Fevereiro 18, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 18, 2010 sim, lavei o tronco como mandam as regras, mas acabei por o retirar. vou metê-lo afundado até não vir à superficie. obg pela ajuda Citar
AquaBoy78 Publicado: Fevereiro 21, 2010 Publicado: Fevereiro 21, 2010 já me aconteceu o mesmo e só resolvi com uma pedra em cima do tronco! abraços e boa sorte! Citar Em cada pequena acção existe uma reacção...
Recommended Posts