rubenpescas Publicado Fevereiro 17, 2010 Publicado Fevereiro 17, 2010 eu tenho uma aquario a cerca de 2 meses de semana para semana morrem me um peixe tenho os nitritos altos cerca de 2 mg/l.quando morrem vao ao fundo,que eu saiba quando um peixe morre fica a boiar né?ja fiz de tudo para baixar os nitritos e nao consigo.vou comprar carvao activo e bacterias para o filtro para ver se os nitritos baixam.a minha agua parece que cheira a mofo porque sera?o meu aquario e de 25l filtro 200l/h
rubenpescas Publicado: Fevereiro 18, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 18, 2010 entao pessoal kero respostas s.f.f
caramelopedro Publicado: Fevereiro 18, 2010 Publicado: Fevereiro 18, 2010 A resposta é a mesma de sempre, nitritos altos pode ter varias causas: muitos peixes, muita comida, mau filtro algum tratamento que deu cabo das bacterias.....a malta tem que saber os dados do aquario, fauna e flora para te ajudar.... Senao, nao são videntes, Abraço
Quo Publicado: Fevereiro 19, 2010 Publicado: Fevereiro 19, 2010 se cheira muito a mofo, faz uma TPA, 20% da água fora e mete nova.
rubenpescas Publicado: Fevereiro 19, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 19, 2010 penso que ja resolvi o porbelema.hoje fui comprar bacterias para o aquario e mudei o carvao e fiz um tpa.axo que ja resolvi o porbelema o cheiro diminuio os nitritos baixaram para 0,05 axo que assim ta tdo bem.
Recommended Posts