columbia Publicado Fevereiro 17, 2010 Publicado Fevereiro 17, 2010 boas criei o meu nano com uma caixa de telemovel da vodafone. TA com substracto fertil, areia com minerais. tenho uma planta no meio. Será pa por os meus bebes guppys que estao na maternidade. O termo é de 50 watts. Citar BB
brok4s Publicado: Fevereiro 17, 2010 Publicado: Fevereiro 17, 2010 boas criei o meu nano com uma caixa de telemovel da vodafone. TA com substracto fertil, areia com minerais. tenho uma planta no meio. Será pa por os meus bebes guppys que estao na maternidade. O termo é de 50 watts. Boas, não vejo qualquer problema, enche o cubo com água do aquario onde tens a maternidade e matem a temperatura nos 26º/27º graus e faz TPAS de 1/3 de agua de 3 em 3 dias Abraço Citar
columbia Publicado: Fevereiro 17, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 17, 2010 Boas, não vejo qualquer problema, enche o cubo com água do aquario onde tens a maternidade e matem a temperatura nos 26º/27º graus e faz TPAS de 1/3 de agua de 3 em 3 dias Abraço Foi o que fiz. a temperatura no termostato esta a 30 graus. Pk vou la por bebes e a temperatura convem ser maior Citar BB
brok4s Publicado: Fevereiro 17, 2010 Publicado: Fevereiro 17, 2010 Foi o que fiz. a temperatura no termostato esta a 30 graus. Pk vou la por bebes e a temperatura convem ser maior 30º C parece-me demasiado... Citar
RodrigoAlm Publicado: Fevereiro 18, 2010 Publicado: Fevereiro 18, 2010 Foi o que fiz. a temperatura no termostato esta a 30 graus. Pk vou la por bebes e a temperatura convem ser maior Basta colocares a 28º, os meus alevines estao a essa temperatura e crescem bastante bem Citar
columbia Publicado: Fevereiro 19, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 19, 2010 Basta colocares a 28º, os meus alevines estao a essa temperatura e crescem bastante bem neste momento tao felizes da vida a 29 cº comem bem e crescem bem. daqui a uns dias posto fotos Citar BB
AquaBoy78 Publicado: Fevereiro 23, 2010 Publicado: Fevereiro 23, 2010 peixe cozido? Citar Em cada pequena acção existe uma reacção...
JMMS Publicado: Fevereiro 25, 2010 Publicado: Fevereiro 25, 2010 neste momento tao felizes da vida a 29 cº comem bem e crescem bem. daqui a uns dias posto fotos As fotos? Citar
Crouch Publicado: Fevereiro 25, 2010 Publicado: Fevereiro 25, 2010 Tem filtro o cubo? ou somente termostato? cumps Citar
columbia Publicado: Fevereiro 25, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 25, 2010 Tem filtro o cubo?ou somente termostato? cumps so termostato. temperatura nos 28º tudo em ordem. tpas de 4 em 4 dias. TEnho la 10 alevins e ja vem mais a caminho. Citar BB
Crouch Publicado: Fevereiro 25, 2010 Publicado: Fevereiro 25, 2010 so termostato. temperatura nos 28º tudo em ordem. tpas de 4 em 4 dias. TEnho la 10 alevins e ja vem mais a caminho. Acho que vou fazer o mesmo...Alevins e o que mais tenho, so de uma vez de uma femea guppy nasceram me 64, agota tenho alevins de guppy de platy e de molly... tenho os dentro de uma maternidade( daquelas coisas tipo caixas em rede que se poe dentro do aquario)... mas isso realmente parece melhor ideia... Citar
columbia Publicado: Fevereiro 26, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 26, 2010 Acho que vou fazer o mesmo...Alevins e o que mais tenho, so de uma vez de uma femea guppy nasceram me 64, agota tenho alevins de guppy de platy e de molly...tenho os dentro de uma maternidade( daquelas coisas tipo caixas em rede que se poe dentro do aquario)... mas isso realmente parece melhor ideia... ya eu sei o que e tb tenho uma . tenho 10o elvins no nano. JA tenho mais tres femeas gravidas. e pa vender e assim vem mts a caminho. boas sorte nao custa nd Citar BB
Spaar Publicado: Março 9, 2010 Publicado: Março 9, 2010 boas criei o meu nano com uma caixa de telemovel da vodafone. TA com substracto fertil, areia com minerais. tenho uma planta no meio. Será pa por os meus bebes guppys que estao na maternidade. O termo é de 50 watts. Viva. Que tipo de Luz tens para o Cubo? estou a fazer um mini plantado, e não tenho calha para o servir. algumas horas de luz solar será prudente ou significa ataque de algas? o que acham que posso fazer fazer? desde já obrigado. Cumprts. José.Dias Citar freshwater-fish-profile-keeping.com
columbia Publicado: Março 12, 2010 Autor Publicado: Março 12, 2010 Viva. Que tipo de Luz tens para o Cubo? estou a fazer um mini plantado, e não tenho calha para o servir. algumas horas de luz solar será prudente ou significa ataque de algas? o que acham que posso fazer fazer? desde já obrigado. Cumprts. José.Dias Um candeeiro. nao precisa de mts watts o cubo e pequeno. e acho que para o tipo de plantas deve chegar. Citar BB
Recommended Posts