Goncalolancer Publicado Fevereiro 17, 2010 Publicado Fevereiro 17, 2010 deram-me um goppy bebe a 1 mês ja tem cerca de 1,5cm ja o poderei juntar aos outros ou o melhor e meter 1º na maternidade? Citar
mindgirl Publicado: Fevereiro 17, 2010 Publicado: Fevereiro 17, 2010 Podes juntá-lo com os outros, se achares que tem tamanho suficiente para, não se tornar comida. Citar
Zélito Publicado: Fevereiro 17, 2010 Publicado: Fevereiro 17, 2010 deram-me um goppy bebe a 1 mês ja tem cerca de 1,5cm ja o poderei juntar aos outros ou o melhor e meter 1º na maternidade? calma! que outros? se forem so guppies acho que sim mas se tiverem peixes maiores, como mollies ou outros, e melhor nao! aconcelham a por os guppies com 2 a 3 meses de desenvolvimento, isto quando ha peixes maiores no resto do tanque! Citar
Goncalolancer Publicado: Fevereiro 17, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 17, 2010 (editado) calma! que outros?se forem so guppies acho que sim mas se tiverem peixes maiores, como mollies ou outros, e melhor nao! aconcelham a por os guppies com 2 a 3 meses de desenvolvimento, isto quando ha peixes maiores no resto do tanque! sao 4 tetras pequenos tambem, um turbarao bicolor pequeno também neons tmb pequenos tudo animais pequenos ainda, por ai achei que nao haveria problemas? que acham? Editado Fevereiro 17, 2010 por Goncalolancer Citar
Zélito Publicado: Fevereiro 17, 2010 Publicado: Fevereiro 17, 2010 sao 4 tetras pequenos tambem, um turbarao bicolor pequeno tambémneons tmb pequenos tudo animais pequenos ainda, por ai achei que nao haveria problemas? que acham? sim realmente nao deve haver. so se for pelo tubarao... mas tu e que sabes o tamanho dele. so 1 perguntinha? qual a pressa? mesmo que eles vao pro tanque principal e tenham sitio pra se esconder e sobreviverem, eles comem sempre 1 pouco menos do que quando estao na maternidade (porque teem competiçao)... logo crescem mais devagar! se esperares mais 2 semanitas ou assim nao prejudica em nada os alvins, ate comem e crescem mais. mas tu e que sabes. Citar
Rodrigo Alex Publicado: Fevereiro 18, 2010 Publicado: Fevereiro 18, 2010 Olha eu não aconselho a colocá-los agora. Espere dar 2 meses pelo menos. E esses neons não seriam os de água ácida? Pelo visto esse forúm é de Portugal ( sou Brasileiro espero que não tenha problema OO'). Mas se são os mesmos neons que eu estou pensando acho melhor você deixar ele na maternidade por mais tempo e arrumar outro aquário pra ele, pois Guppy não vive fácl em água ácida . Citar
mindgirl Publicado: Fevereiro 18, 2010 Publicado: Fevereiro 18, 2010 (editado) Guppies com Tetras (tetras-cardinais)? . Eu tive que retirar os meus, porque eles desfaziam a cauda dos meus guppies toda. Editado Fevereiro 18, 2010 por mindgirl Citar
Rujorome Publicado: Fevereiro 18, 2010 Publicado: Fevereiro 18, 2010 Á uns anos atrás, quando ainda estava com guppies, tinha-os no mesmo aquário que neons, e outros peixes, e nunca tive problemas... Basta que existam locais onde eles se possam esconder Citar
Goncalolancer Publicado: Fevereiro 18, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 18, 2010 Guppies com Tetras (tetras-cardinais)? . Eu tive que retirar os meus, porque eles desfaziam a cauda dos meus guppies toda. tem mt por onde se esconder e tem PH neutro 7 7,5 no max Citar
Recommended Posts