LMCV Publicado Fevereiro 17, 2010 Publicado Fevereiro 17, 2010 Gostava de saber opiniões sobre as seguintes fotos qual será o macho e a femea? Foto 1 Foto 2 Obrigado,
Quo Publicado: Fevereiro 17, 2010 Publicado: Fevereiro 17, 2010 A de cima é obviamente fêmea, e o de baixo será macho.
André Mesquita Publicado: Fevereiro 17, 2010 Publicado: Fevereiro 17, 2010 Parecem-me duas femeas Clica para veres a minha nova montagem: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=144509&hl
raven16 Publicado: Fevereiro 17, 2010 Publicado: Fevereiro 17, 2010 Boas pelas dorsais parecem me duas femeas Apk 290
André19 Publicado: Fevereiro 17, 2010 Publicado: Fevereiro 17, 2010 Tenta tirar fotos com as barbatanas abertas ... O de cima parece-me uma fêmea ... O de baixo pode ser um macho ainda jovem ... Mas diria qe é melhor umas fotos .
LMCV Publicado: Fevereiro 17, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 17, 2010 (editado) Ok vou colocar + uma foto referente ao Krib da foto 2 pode ser que ajude!.... Tenta tirar fotos com as barbatanas abertas ...O de cima parece-me uma fêmea ... O de baixo pode ser um macho ainda jovem ... Mas diria qe é melhor umas fotos . Foto 2a este é o mesmo Krib da Foto 2 obrigado, Editado Fevereiro 17, 2010 por LMCV
jorgepedro Publicado: Fevereiro 17, 2010 Publicado: Fevereiro 17, 2010 o 2º é fêmea,no macho a forma da caudal é em "espada"
Quo Publicado: Fevereiro 17, 2010 Publicado: Fevereiro 17, 2010 pois é, mas nem sempre! E, será uma femea so por causa da cauda? é que nem sempre a cauda é assim. e o ventre é de femea? O ventre parece-me de macho se bem que a coloração das barbatanas indica uma fêmea. eu confesso-me confuso.
Hassaias Publicado: Fevereiro 25, 2010 Publicado: Fevereiro 25, 2010 Boas,para mim são duas femeas,estão juntas? Assim parece a femea dominante e a dominada... Atenção nos Kribs (e noutras especies) ter macho e femea não quer dizer ter casal,por vezes a femea não gosta do macho e não ha casal.... Era melhor comprares um macho e ver no que dá... Fica bem ,um abraço
LMCV Publicado: Março 28, 2010 Autor Publicado: Março 28, 2010 (editado) Boas, Depois de algum tempo, ora ca esta o famoso casal!... Afinal sempre formaram um casal. vou juntar fotos novas. ORA O MACHO: A FEMEA: ALGUNS FILHOTES COM 5 Dias: O AQUA: Quando tiver + fotos dos filhotes que são dificeis de apanhar nesta fase, coloco aqui. Editado Março 28, 2010 por LMCV
Marco Monteiro Publicado: Março 31, 2010 Publicado: Março 31, 2010 Parabéns.... e obrigado pela partilha! É sempre muito agradável ver as criações.... Um abraço, Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog
Joao_Costa Publicado: Março 31, 2010 Publicado: Março 31, 2010 Viva, O meu casal de Kribs tb teve criação. Unico problema foi k tudo aconteceu no meu comunitário e nem mesmo com a anfura de esconderijo resultou. Os filhotes decidiram passear pelo aqua e perto da da pedra difussora la apanharam boleia pelo aqua inteiro. Resultado n foi famoso houve quem encheu a barriga à grande rsrsrsrs Apesar de super protectores e da femea os meter na boca e os levar para dentro da anfura, nenhum ficou. N estava preparado com aqua de criação ou maternidade e como foi no aqua da empresa, apenas estiveram 1 dia por la. Eram mais de 30 peixitos ... tive pena. Mas ha mais oportunidades e ai estou ja preparado. Abraço e boa sorte com eles João AbraçoJoão CostaProjecto CBS | Projecto Taiwan | Projecto Carbon Rili | Projecto Paracaridina sp. Blue Bee
Ricardo Fonseca Publicado: Março 31, 2010 Publicado: Março 31, 2010 Nessas situações é sempre útil desligar essa bomba de ar, colocar esponja na entrada do filtro e desligar bombas de circulação internas... o resto os pais fazem. Não conseguirão proteger todos, mas alguns safam-se de certeza debaixo da sua barbatana! Cumprimentos Ricardo Fonseca (APC #5 APK #272) http://aquaraf.blogspot.com
Quo Publicado: Abril 19, 2010 Publicado: Abril 19, 2010 (editado) pois, claro que era macho, se bem que o rabo enganava, mas o ventre pouco colorido e aspecto delgado indicavam macho. O meu macho quando era mais jovem também tinha a cauda redonda, agora tá em espada. Editado Abril 19, 2010 por Quo
Recommended Posts