LMCV Publicado Fevereiro 17, 2010 Share Publicado Fevereiro 17, 2010 Gostava de saber opiniões sobre as seguintes fotos qual será o macho e a femea? Foto 1 Foto 2 Obrigado, Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Quo Publicado: Fevereiro 17, 2010 Share Publicado: Fevereiro 17, 2010 A de cima é obviamente fêmea, e o de baixo será macho. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Mesquita Publicado: Fevereiro 17, 2010 Share Publicado: Fevereiro 17, 2010 Parecem-me duas femeas Clica para veres a minha nova montagem: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=144509&hl Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
raven16 Publicado: Fevereiro 17, 2010 Share Publicado: Fevereiro 17, 2010 Boas pelas dorsais parecem me duas femeas Apk 290 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André19 Publicado: Fevereiro 17, 2010 Share Publicado: Fevereiro 17, 2010 Tenta tirar fotos com as barbatanas abertas ... O de cima parece-me uma fêmea ... O de baixo pode ser um macho ainda jovem ... Mas diria qe é melhor umas fotos . Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
LMCV Publicado: Fevereiro 17, 2010 Autor Share Publicado: Fevereiro 17, 2010 (editado) Ok vou colocar + uma foto referente ao Krib da foto 2 pode ser que ajude!.... Tenta tirar fotos com as barbatanas abertas ...O de cima parece-me uma fêmea ... O de baixo pode ser um macho ainda jovem ... Mas diria qe é melhor umas fotos . Foto 2a este é o mesmo Krib da Foto 2 obrigado, Editado Fevereiro 17, 2010 por LMCV Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Quo Publicado: Fevereiro 17, 2010 Share Publicado: Fevereiro 17, 2010 exacto andré! o debaixo é ambiguo. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jorgepedro Publicado: Fevereiro 17, 2010 Share Publicado: Fevereiro 17, 2010 o 2º é fêmea,no macho a forma da caudal é em "espada" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Quo Publicado: Fevereiro 17, 2010 Share Publicado: Fevereiro 17, 2010 pois é, mas nem sempre! E, será uma femea so por causa da cauda? é que nem sempre a cauda é assim. e o ventre é de femea? O ventre parece-me de macho se bem que a coloração das barbatanas indica uma fêmea. eu confesso-me confuso. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hassaias Publicado: Fevereiro 25, 2010 Share Publicado: Fevereiro 25, 2010 Boas,para mim são duas femeas,estão juntas? Assim parece a femea dominante e a dominada... Atenção nos Kribs (e noutras especies) ter macho e femea não quer dizer ter casal,por vezes a femea não gosta do macho e não ha casal.... Era melhor comprares um macho e ver no que dá... Fica bem ,um abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
LMCV Publicado: Março 28, 2010 Autor Share Publicado: Março 28, 2010 (editado) Boas, Depois de algum tempo, ora ca esta o famoso casal!... Afinal sempre formaram um casal. vou juntar fotos novas. ORA O MACHO: A FEMEA: ALGUNS FILHOTES COM 5 Dias: O AQUA: Quando tiver + fotos dos filhotes que são dificeis de apanhar nesta fase, coloco aqui. Editado Março 28, 2010 por LMCV Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Marco Monteiro Publicado: Março 31, 2010 Share Publicado: Março 31, 2010 Parabéns.... e obrigado pela partilha! É sempre muito agradável ver as criações.... Um abraço, Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joao_Costa Publicado: Março 31, 2010 Share Publicado: Março 31, 2010 Viva, O meu casal de Kribs tb teve criação. Unico problema foi k tudo aconteceu no meu comunitário e nem mesmo com a anfura de esconderijo resultou. Os filhotes decidiram passear pelo aqua e perto da da pedra difussora la apanharam boleia pelo aqua inteiro. Resultado n foi famoso houve quem encheu a barriga à grande rsrsrsrs Apesar de super protectores e da femea os meter na boca e os levar para dentro da anfura, nenhum ficou. N estava preparado com aqua de criação ou maternidade e como foi no aqua da empresa, apenas estiveram 1 dia por la. Eram mais de 30 peixitos ... tive pena. Mas ha mais oportunidades e ai estou ja preparado. Abraço e boa sorte com eles João AbraçoJoão CostaProjecto CBS | Projecto Taiwan | Projecto Carbon Rili | Projecto Paracaridina sp. Blue Bee Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Fonseca Publicado: Março 31, 2010 Share Publicado: Março 31, 2010 Nessas situações é sempre útil desligar essa bomba de ar, colocar esponja na entrada do filtro e desligar bombas de circulação internas... o resto os pais fazem. Não conseguirão proteger todos, mas alguns safam-se de certeza debaixo da sua barbatana! Cumprimentos Ricardo Fonseca (APC #5 APK #272) http://aquaraf.blogspot.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Quo Publicado: Abril 19, 2010 Share Publicado: Abril 19, 2010 (editado) pois, claro que era macho, se bem que o rabo enganava, mas o ventre pouco colorido e aspecto delgado indicavam macho. O meu macho quando era mais jovem também tinha a cauda redonda, agora tá em espada. Editado Abril 19, 2010 por Quo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts