Diogo Amaral Publicado Fevereiro 16, 2010 Publicado Fevereiro 16, 2010 boas, tenho um aquario aquasirius 60 da aquapor e veio com uma calha que só da para uma lampada e a lampada é F15T8/Red... a minha duvida dá para trocar de lampada para uma melhor?a lampada deve ser de 40 cm prai...e existem calhas para o meu aquario que leve 2 lampadas? obrigado... Citar
Ruy M. Publicado: Fevereiro 17, 2010 Publicado: Fevereiro 17, 2010 A lampada é t8, certo? qual a potencia e quantos graus kelvin tem? Podes fazer ou comprar uma calha de 2 lampadas t5 á medida para esse aquario. Citar
Diogo Amaral Publicado: Fevereiro 17, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 17, 2010 boas, é exactamente isso que eu nao sei...tipo so diz na lampada F15T8/RED e nao sei se é suficiente para o que tenho... Citar
nelsomsdias Publicado: Fevereiro 17, 2010 Publicado: Fevereiro 17, 2010 boas,é exactamente isso que eu nao sei...tipo so diz na lampada F15T8/RED e nao sei se é suficiente para o que tenho... http://www.aquariofilia.net/forum/lofivers...hp/t120242.html neste topico tem o mesmo modelo de aqua lampada F15T8/RED logo devera ser uma lampada t8 de 15 watts com cor avermelhada correcto? as lampadas podem sempre ser trocadas por outras consoante o gosto de cada um de nos e pra uma melhor visualizaçao do proprio aquario quando comprar as lampadas numa loja peça que as liguem e ai visualize a cor que vira da propria lampada continuaçoes de boas tardes Citar
Recommended Posts