Maudi Publicado: Abril 30, 2010 Autor Publicado: Abril 30, 2010 (editado) boas , o aqua ta muito bonito , eu n punha mais plantas ou no maximo uma valisnerias atras , mas como consegue manter a areia tao limpa , como a limpas ? eu tenho tb areia de silica e nao a consigo manter branca Olá e obrigado desde já por partilhares a tua opinião. A areia costumo limpa-la aquando da muda de água utilizando um sinfunador muito superficialmente, para aspirar apenas a porcaria e não a areia. Não te preocupes muito que a minha também não está sempre assim limpinha lol. Editado Abril 30, 2010 por Maudi Citar Visita o Blue Desert to DiscusVisita o Deep River
jorge_ Publicado: Maio 1, 2010 Publicado: Maio 1, 2010 fiquei simplesmente in love pelos teus discus!! qual é a musica nos 1ºs videos ai da pagina 2? fogo que lindos!! Citar http://jorgescaping.blogspot.com/
Maudi Publicado: Maio 1, 2010 Autor Publicado: Maio 1, 2010 fiquei simplesmente in love pelos teus discus!!qual é a musica nos 1ºs videos ai da pagina 2? fogo que lindos!! Olá Jorge, obrigado. A musica infelizmente não te consigo dizer qual é pq já não me lembro. Desculpa. Citar Visita o Blue Desert to DiscusVisita o Deep River
jorge_ Publicado: Maio 2, 2010 Publicado: Maio 2, 2010 sabes me dizer quantos meses tem esses discus de vida? Citar http://jorgescaping.blogspot.com/
Maudi Publicado: Maio 2, 2010 Autor Publicado: Maio 2, 2010 sabes me dizer quantos meses tem esses discus de vida? Têm menos de dois anos. O tempo ao certo não sei. Citar Visita o Blue Desert to DiscusVisita o Deep River
jorge_ Publicado: Maio 2, 2010 Publicado: Maio 2, 2010 Têm menos de dois anos. O tempo ao certo não sei. ok ok muito obrigado!! é muito dificil manter discus? Citar http://jorgescaping.blogspot.com/
Maudi Publicado: Maio 2, 2010 Autor Publicado: Maio 2, 2010 ok ok muito obrigado!!é muito dificil manter discus? Não se pode dizer que é difícil mas sim que é diferente. Se queres ter Discus tenta ler por aqui a informação que existe acerca destes maravilhosos peixes. Abraço Citar Visita o Blue Desert to DiscusVisita o Deep River
jorge_ Publicado: Maio 2, 2010 Publicado: Maio 2, 2010 ok ok e quais achas que ficavam melhor no meu? eu estou bastante confuso!! vai aoo meu aquario e diz, é o wannabe.. cumps pode ser por mp Citar http://jorgescaping.blogspot.com/
Maudi Publicado: Maio 2, 2010 Autor Publicado: Maio 2, 2010 ok ok e quais achas que ficavam melhor no meu?eu estou bastante confuso!! vai aoo meu aquario e diz, é o wannabe.. cumps pode ser por mp Tens que ser tu a escolher, é tudo uma questão de gostos, mas eu apostava nuns Red Alenquer. Citar Visita o Blue Desert to DiscusVisita o Deep River
joao pimenta Publicado: Maio 3, 2010 Publicado: Maio 3, 2010 Este está espetacular, adorei Qual a estirpe dele? não percebo muito de discus Cumps TENHO UM DISCO IGUAL AO DA FOTO Nº 13 TEM +/- 15CM VENDO 915054037(SMS) Citar
jorge_ Publicado: Maio 3, 2010 Publicado: Maio 3, 2010 Tens que ser tu a escolher, é tudo uma questão de gostos, mas eu apostava nuns Red Alenquer. muito obrigado a minha ideia estava nos turquesa ou talvez mm o que tu tens na tua na assinatura Citar http://jorgescaping.blogspot.com/
Maudi Publicado: Maio 3, 2010 Autor Publicado: Maio 3, 2010 muito obrigado a minha ideia estava nos turquesa ou talvez mm o que tu tens na tua na assinatura Os azuis turquesa são bonitos mas digo-te os Red Alenquer são fantásticos, para quem gosta claro. Vai nisso, aposta nos discus, mas digo-te que vais ficar viciado. Citar Visita o Blue Desert to DiscusVisita o Deep River
Maudi Publicado: Maio 10, 2010 Autor Publicado: Maio 10, 2010 Depois de algum tempo sem dar noticias, resolvi hoje escrever qualquer coisa, não pelos melhores motivos, muito pelo contrário. Há cerca de 15 minutos dei a papa caseira habitual aos meus Discus e este meu amigo depois de comer, começou a tossir, vomitou comida, deu 3 ou 4 arranques brutais e foi-se, partiu, seguiu a luz. Fiquei parvo enquanto estava estupefacto a ver se ele reagia, ao constatar que a fêmea constante na minha assinatura seguia-o para todo o lado, parecendo que se estava a despedir. Custa vê-los partir assim, mas enfim, é o ciclo da vida. ;( Citar Visita o Blue Desert to DiscusVisita o Deep River
PauloAgra Publicado: Maio 11, 2010 Publicado: Maio 11, 2010 Boas, Não serve de muito mas tenho muita pena estes meninos tem tanto de bonito como de estranho de repente estão bem como daqui a 5 min estão a nadar de lado e ainda como se não fosse suficiente eles a nadar de lado é válido para 90% das doenças e é uma dor de cabeça descobrir o que realmente se passa com eles, no teu caso então é muito triste ver um discu lindo por sinal partir assim sem aviso, só quem passa é que deve saber eu para já não sei o que isso mas deve ser muito chato... Força para os que estão vivos e se Deus quiser por muitos anos... cumpz Citar 260L Discus http://aquariofiliapt.com/index.php?showtopic=219&st=0
Maudi Publicado: Maio 11, 2010 Autor Publicado: Maio 11, 2010 Boas, Não serve de muito mas tenho muita pena estes meninos tem tanto de bonito como de estranho de repente estão bem como daqui a 5 min estão a nadar de lado e ainda como se não fosse suficiente eles a nadar de lado é válido para 90% das doenças e é uma dor de cabeça descobrir o que realmente se passa com eles, no teu caso então é muito triste ver um discu lindo por sinal partir assim sem aviso, só quem passa é que deve saber eu para já não sei o que isso mas deve ser muito chato... Força para os que estão vivos e se Deus quiser por muitos anos... cumpz Podes crer, não consigo entender mas pelo que observei diria que se engasgou e morreu sufocado... Citar Visita o Blue Desert to DiscusVisita o Deep River
paulooliveira Publicado: Maio 11, 2010 Publicado: Maio 11, 2010 é Lixado quando isso acontece e só sentimos uma grande sensação de impotência por não conseguir fazer nada pelos nossos meninos ... Força ... Aquele Abraço Paulooliveira Citar o Meu Tanque ... ReefSpot - http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=200969 Aquele Abraço Paulooliveira
Maudi Publicado: Maio 11, 2010 Autor Publicado: Maio 11, 2010 é Lixado quando isso acontece e só sentimos uma grande sensação de impotência por não conseguir fazer nada pelos nossos meninos ... Força ... Aquele Abraço Paulooliveira É mesmo amigo, uma grande sensação de impotência. Naquele momento pensamos em montes de coisas mas no fim nada resultaria com certeza. Enfim hà coisas inexplicáveis. Citar Visita o Blue Desert to DiscusVisita o Deep River
Maudi Publicado: Janeiro 1, 2011 Autor Publicado: Janeiro 1, 2011 (editado) Boa noite a todos. Depois de tanto tempo sem colocar novidades, aqui deixo uns videos do estado actual do Blue Desert to Discus. Editado Janeiro 1, 2011 por Maudi Citar Visita o Blue Desert to DiscusVisita o Deep River
Maudi Publicado: Janeiro 1, 2011 Autor Publicado: Janeiro 1, 2011 Mais um... Citar Visita o Blue Desert to DiscusVisita o Deep River
Icedude Publicado: Janeiro 4, 2011 Publicado: Janeiro 4, 2011 Boa noite Marco, Parabéns pelos Discus, Aquario e pelo Post. São este tipo de "Posts" que fazem querer evoluir na aquariofilia e sonhar em um dia ter um aquario lindo como o teu. Obrigado pelas lindas fotos e videos. Parabéns mais uma vez. Citar
Maudi Publicado: Janeiro 5, 2011 Autor Publicado: Janeiro 5, 2011 Boa noite Marco, Parabéns pelos Discus, Aquario e pelo Post. São este tipo de "Posts" que fazem querer evoluir na aquariofilia e sonhar em um dia ter um aquario lindo como o teu. Obrigado pelas lindas fotos e videos. Parabéns mais uma vez. Obrigado amigo. É com todo o prazer que partilho com toda a gente. Citar Visita o Blue Desert to DiscusVisita o Deep River
paulooliveira Publicado: Janeiro 5, 2011 Publicado: Janeiro 5, 2011 Lindos peixes Amigo Marco ... Tenho seguido todas as evoluções que tens tido com o aquário , e apesar dos problemas todos que tiveste e de tudo o que se passou a uns tempos, conseguiste dar a volta por cima e ter esses peixes lindos ... Parabéns , nota-se ai muito cuidado e sobretudo muito "amor" a esses meninos ... Está tudo brutal aquário simples e espaçoso como eles gostam e claro que isso se reflecte na "saúde" desses meninos... Mais uma vez parabéns Abração Paulooliveira Citar o Meu Tanque ... ReefSpot - http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=200969 Aquele Abraço Paulooliveira
Maudi Publicado: Janeiro 5, 2011 Autor Publicado: Janeiro 5, 2011 Lindos peixes Amigo Marco ... Tenho seguido todas as evoluções que tens tido com o aquário , e apesar dos problemas todos que tiveste e de tudo o que se passou a uns tempos, conseguiste dar a volta por cima e ter esses peixes lindos ... Parabéns , nota-se ai muito cuidado e sobretudo muito "amor" a esses meninos ... Está tudo brutal aquário simples e espaçoso como eles gostam e claro que isso se reflecte na "saúde" desses meninos... Mais uma vez parabéns Abração Paulooliveira Obrigado pelo elogio e deixa-me dizer-te que o teu ainda está mais louco. Postei lá opinião. Citar Visita o Blue Desert to DiscusVisita o Deep River
Maudi Publicado: Fevereiro 6, 2011 Autor Publicado: Fevereiro 6, 2011 Boa noite a todos. Aqui deixo imagens fotos dos três novos residentes. Espero que gostem... Citar Visita o Blue Desert to DiscusVisita o Deep River
Recommended Posts