FabioCorreia Publicado Fevereiro 16, 2010 Publicado Fevereiro 16, 2010 (editado) Boas Pessoal, eis a minha tentativa de Aquapaisagismo que ficou uma aberração que gostaria mudar algumas coisas e gostava muito das vossas opiniões. Tenho uma Aquário de 100x40x50 Pontuação de 1 a 10? Sinceros Eis a primeira Foto de Montagem Após 4meses mais esta a minha intenção era fazer daquelas grutas um vulcão que deita se lava( areia vermelha) só que não estou a ver como posso fazer isso, alguém tem ideias?? ou Então uma foto que vi brutal de um plantado com uma cascata que e este: Ja estive a ver o site desta foto mas dai ao fazer igual e complicado, com que materiais e como... Ou se Alguém tiver uma ideia melhor para eu alterar este layout agradecia Cumprimentos a todos Editado Fevereiro 16, 2010 por FabioCorreia Citar
gervas Publicado: Fevereiro 16, 2010 Publicado: Fevereiro 16, 2010 Por que é que haverias de querer uma cascata debaixo de água? Fisicamente não faz sentido -.- Citar The Gardens of Kadesh 220l plantado(desmontado) The Big Dirty, 220L plantado- desmontado Die Gestalt der Pflanzen (aprox 100L brutos)
FabioCorreia Publicado: Fevereiro 16, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 16, 2010 Por que é que haverias de querer uma cascata debaixo de água? Fisicamente não faz sentido -.- Hoje em dia não faz sentido imensas Coisas que existo nos Aquários, mas que fica bem fica. Como podes ver essa foto ai em baixo da cascata eu particularmente acho o aquário brutal.. Mas sim tens razao nao existe nada disso ai no mundo. Mas tens alguma ideia para melhorar o layout? Agradeço a tua contribuição Citar
Ruy M. Publicado: Fevereiro 16, 2010 Publicado: Fevereiro 16, 2010 O layout tem que incluir obrigatoriamente uma cascata? Eu também não sou muito adepto deste tipo de cenários, embora ache que são muito bonitos. Eu procuro sempre um ambiente em que os peixes se sintam em "casa". Citar
FabioCorreia Publicado: Fevereiro 17, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 17, 2010 (editado) O layout tem que incluir obrigatoriamente uma cascata?Eu também não sou muito adepto deste tipo de cenários, embora ache que são muito bonitos. Eu procuro sempre um ambiente em que os peixes se sintam em "casa". A Cascata não e obrigatória, nem o Vulcao, quero e modificar isto tudo, a cascata foi apenas um exemplo em algo que poderia ter um bom efeito no aquário. A minha intenção seria ter um bom ambiente para os peixes e ao mesmo tempo para mim que eu goste de o visualizar visto que esta em frente a minha cama. Mas achas que poderia por isto mais simples? Nao esta assim muito bom? Aceito opiniões. Alias vocês devem ter muito mais experiência que eu que sou novo nisto. Cumprimentos Editado Fevereiro 17, 2010 por FabioCorreia Citar
Recommended Posts