Pedro Cabrera Publicado Fevereiro 16, 2010 Publicado Fevereiro 16, 2010 Caros, Aquariofilistas Estou com alguns problemas no isolamento dos meus filtros exteriores da Rena e da eheim. Tem acontecido com alguma regularidade fugas de água destes meus dois filtros, as quantidades de água que têm saido são bastante reduzidas mas suficientes para causarem estragos no móvel que suporta o aquário. Já ponderei se seriam as borrachas que vedam os filtros ou eventualmente as amplitudes térmicas, etc. Alguém me podia dar uma sugestão quanto à causa deste problema? Atentamente Pedro Cabrera Citar
telmo vale Publicado: Fevereiro 16, 2010 Publicado: Fevereiro 16, 2010 qual o modelo da eheim que tens? Citar ________________________________________________________________________________ Cumps Telmo Vale Meus aquas: Stone's Age
Rujorome Publicado: Fevereiro 16, 2010 Publicado: Fevereiro 16, 2010 De que zonas estão a acontecer as fugas? Citar
Pedro Cabrera Publicado: Fevereiro 16, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 16, 2010 qual o modelo da eheim que tens? Profesional II. Citar
Pedro Cabrera Publicado: Fevereiro 16, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 16, 2010 De que zonas estão a acontecer as fugas? As fugas estão localizadas no encaixe da base onde estão as matérias filtrantes, e o motor. Citar
Recommended Posts