Recommended Posts

Publicado

boas noites pessoal, não sei se o topico está bem aqui mas nao encontrei outra sitio melhor para postar. nem sei se podemos falar disto aqui-.-

alguem sabe uma loja boa no Entroncamento Torres novas ou abrantes? eu comprei o aqua em abrantes mas a loja lá não tinha grandes variedades, encontrei uma no entronca muito fixe por acaso, mas não me lembro do nome.alguem tem sugestões?

::link para site com fins comerciais removido. HRS::

Publicado:

Bom dia,tens uma em Torres Novas junto ao Intermarche,eu acho que é 1pouco cara, e tens o espaço de classificados aqui do forum que tem sempre bons negócios.

Artur Cordeiro @ Tukamen

A experiência aumenta a nossa sabedoria, mas não reduz nossas loucuras.

Publicado: (editado)

Sem dúvida a que o Tukamen referiu, em relação ao ser cara acabei de comprar lá um aqua ao mesmo preço que os patrocinadores aqui do forum.

Atendimento e conhecimentos 5 estrelas.

Em relação à de Abrantes, nem comento :wink:

Cumps

Editado por mrlopes
Publicado:
Sem dúvida a que o Tukamen referiu, em relação ao ser cara acabei de comprar lá um aqua ao mesmo preço que os patrocinadores aqui do forum.

Atendimento e conhecimentos 5 estrelas.

Em relação à de Abrantes, nem comento :D

Cumps

pois em abrantes é horrivel-.- e ainda paguei bem pelo aqua ja tou arrependido, mas á uma no entroncamente so de aquariofilia tbm muito boa, conheces essa?

Publicado:
pois em abrantes é horrivel-.- e ainda paguei bem pelo aqua ja tou arrependido, mas á uma no entroncamente so de aquariofilia tbm muito boa, conheces essa?

a unica que conheço no Entroncamento, não era só de aquariofilia, mas já há muito que não vou lá, era a do centro comercial tunel (acho que se chama assim).

È essa? Não? Onde?

A de Abrantes nem se dignaram a dar-me preços para o aquário que queria comprar apesar de trabalharem com a marca, disseram-me que era só o que tinham exposto que tinham para vender.

Publicado:

Boas em Torres Novas tens essa que já referiram aqui, que fica ao lado do inter. No Entroncamento tens uma que so abre depois das 16H junto ao mercado ali nuns centros comerciais no 1º andar. Em qualquer umas delas tens duas pessoas fantasticas com bastante conheçimento e dispostas a ajudar em qualquer questão que tenhas...

P.S. Eu tenho preferencia pela de Torres Novas, na minha opinião é a melhor loja de aquariofilia da zona...

Espero ter ajudado

Abraço

Publicado:
a unica que conheço no Entroncamento, não era só de aquariofilia, mas já há muito que não vou lá, era a do centro comercial tunel (acho que se chama assim).

È essa? Não? Onde?

A de Abrantes nem se dignaram a dar-me preços para o aquário que queria comprar apesar de trabalharem com a marca, disseram-me que era só o que tinham exposto que tinham para vender.

pois eu comprei esse aqua-.- e no entronca tem la essa do tunel comprei la 2 plantas e o teste do ph e rapaz foi mt porreiro ate me fez descontos-.- agora vou a outra no entrocamento no avenida no 1º andar ao pé da praça, como o brok4s falou, o homem que la está sabe bastante cenas por acaso e tem imensas variedades de plantas e peixes, tens de ir la ver. amanha vou secalhar ver aquela em torres novas

Publicado:

No entroncamento tens o Aquarium Center no shopping. Uma muito boa loja. Agora não me peças para te explicar como se vai para lá lol. Dei com ela por puro acaso.

Publicado:
No entroncamento tens o Aquarium Center no shopping. Uma muito boa loja. Agora não me peças para te explicar como se vai para lá lol. Dei com ela por puro acaso.

sim é esse o nome da loja que tava a falar, eu tbm me confundo la dentro as vezes mas agora ja sei como se vai pra la:P entras nas escadas ao pé peixaria e viras pro lado esquerdo^^

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!